* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, setembro 20, 2011

Honóris Causa pela UFBA, grande merda...

Só em um país de gente muito burra alguém iria acreditar que os manifestantes que foram a UFBA para protestar e vaiar o EX presidente Defuntus Sebentus acabaram pedindo autógrafos ao mais novo "Honóris Causa" da sucateada universidade federal da Bahia.
É óbvio e está mais do que na cara que levaram uma bandalha da UNE para fazer de conta que estavam protestando e no final o "magnetismo pessoal" do presidente falou mais alto e os estudantes acabaram fazendo uma festa com direito até de chupada nas bolas do Sebento.
Toda essa encenação foi premeditada com a ajuda da imprensa amestrada por conta dos ultimos acontecimentos onde o Sebento e o Haddad foram vaiados na USP e no ABC. Então para dar uma "alisada" na situação do Sebento, a UNE e os bate paus do PT montaram essa farsa na tentativa de iludir o povão e mostrar que o piloto de provas de alambique ainda é "o cara".
Tudo isso aconteceu na Bahia onde o governador faz parte da turma dos capachos do PT. As Ratazanas Vermelhas continuam montando o circo das ilusões sempre com a intenção de mascarar a realidade e tapear o eleitor burro e morto de fome da "POCILGA BRASILIS"

E cá entre nós, um título de Honóris Causa vindo de uma universidade que é reduto dos esquerdofrênicos da Bahia só mostra o quanto existe de farsa, mentira e hipocrisia naquela instituição. 
Uma universidade que está totalmente sucateada nas suas instalações deveria é pedir recursos para melhorar as condições do Campus e não perder tempo e jogar dinheiro fora com homenagens xinfrins para promover político safado.



Honóris Causa da UFBA?
Grande merda né?

....................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Sidney disse...

A presidente Dilma Rousseff afirmou, em seu primeiro discurso na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, que é “fundamental” aliar políticas de saúde a programas de desenvolvimento social, gosta de mentir e essa tal de ONU também é gozação, homenageia qualquer um, o que ela fez para estar sendo homenageada pois em seis meses de desgoverno, demitiu vários Ministros porque a imprensa ficou em cima, caso contrário os mesmos eatariam roubando os cofres públicos, agora chama-la de Dilma Dinamite, está mais para um ESTALOS (PEIDO DE VELHA).

O Mascate disse...

Sidney, o Dilma Dinamite é porque o governo dela periga explodir.
Esse mandato tampão do Sebento é uma bomba relógio que está acionada e se não for desligada a tempo vai arrasar com o país.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SÓ UMA CORREÇÃO PARA O COMENTÁRIO DO SIDNEY. DILMA NÃO DEMITIU NINGUÉM, ELES É QUE PEDIRAM DEMISSÃO E SEGUNDO O IMBECIL ALCOÓLATRA LUÍS 51 DA SILVA, ELES DEVERIAM RESISTIR. PEDIRAM DEMISSÃO MAS CONTINUAM MANDANDO NO DESGOVERNO E AGORA COM MAIS LIBERDADE PARA ROUBAR SEM SEREM NOTADOS.
ABS DO BETOCRITICA.