* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 23, 2011

Gaviões vai homenagear EX presidente em 2012.

A copa do mundo está começando a dar dividendos políticos para o EX presidente Defuntus Sebentus.
A Gaviões da Fiel, a escola de samba da torcida do Corinthians vai homenagear em seu enredo para o desfile do carnaval de 2012, o EX presidente Sebento.
Agora espero que a população que pensa comece a perceber que a copa em SP só poderá acontecer se o Corinthians tiver seu estádio.
A maracutaia é explícita, o Sebento candidatou o Brasil para a copa e isso vai trazer muitos votos para ele. Depois forçaram a construção do OTARIÃO em detrimento de estádios prontos como o Morumbixa que precisaria apenas de uma reforma.
A jogada é brilhante, o povinho idiota e ufano patriota da pátria de chuteiras vai votar nu prezidemti que troxe a copa pro brasil. E os gambáticos sem noção do timão irão votar nu prezidemti que construiu o estádio du curintia.
E o dinheiro público vai sendo jogado no ralo para um evento esportivo que é visivelmente um trampolim eleitoral da camarilha vermelha.
Agora a decepção total e a pá de cal na minha corinthianidade. A Gaviões da Fiel vai levar para a avenida em 2012 uma homenagem ao Sebento.
Ou seja, em ano eleitoral nada melhor do que uma escola de samba "do povo" fazendo propaganda política para político safado.
E o MP e a oposição caladinhos como sempre.
Espero que o povo de SP vá se preparando para um Fernando Haddad como prefeito e uma massacrante maioria de PTRalhas na camara municipal.
E uma duvida que me incomoda...
Porque no Hell de Janeiro o governo resolveu reformar o Maracangalha para a copa e em SP tiveram que construir um estádio novo para o curintia?

É certo que resposta virá em forma de, superfaturamentos bilionários, homenagens,  sambas enredo e milhões de votos.

Alguém certa vez disse que a religião é o ópio do povo...
Acredito que em Banânia o futebol é o ópio de um povo burro que pensa que a vida é uma bola.

Hoje definitivamente declaro o meu não mais CORINTHIANISMO. Deixo de torcer para um time que serve de massa de manobra para político safado e que mantém eternamente um povo burrro e alienado como curral eleitoral.

Eu já não andava mais ligando muito para o futebol, copa do mundo já não assisto há algum tempo. A única ligação com o mundo da bola que eu mantinha era a minha Corinthianidade, que hoje é enterrada definitivamente.

E depois de ver usarem o nome do Corinthians de forma tão safada, coloco irrevogavelmente o futebol para escanteio da minha vida.

Diante de tudo isso tenho a mais absoluta certeza de que resultados de copa do mundo e de campeonatos de futebol são manipulados de acordo com os interesses finaceiros, políticos ou eleitorais dos que estiverem no poder.
De um lado as igrejas e religiões estelionatárias para alienar o povo, do outro, a bola.


E para o povo burro que gasta dinheiro com ingresso para assistir jogo em estádio...
O meu mais sonoro e sincero...
   
PHODAM-SE OTÁRIOS!!!!!


........................................
Tem dias que eu acho que sou comunista.
Meu descrédito com as instituições democráticas está tão latente que em alguns momentos sinto estar do lado errado da rua.
............................................

Share/Bookmark

10 comentários:

sombrero disse...

Como ex corinthiano, me solidarizo contigo. O Andres cara mijada tem sido o grande culpado dessa infeliz posição corinthiana.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

SOU BOTAFOGUENSE MAS MINHA SOLIDARIEDADE COM TODAS AS SUAS RAZÕES. NÃO SERÁ SURPRESA SE ESSA "ESCOLA DE..... SAMBA" FOR A CAMPEÃ DO CARNAVAL. ESTÁ TUDO DOMINADO. ISSO É UMA VERGONHA. COMEÇO HOJE TORCENDO PARA QUE O CURINTIAN NÃO SE CLASSIFIQUE PRA NADA.

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

REPUBLIQUEI SUA MATÉRIA COM UM SOBRE TÍTULO.

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

Se até instituições de ensino que eu pensava que eram sérias estão dando títulos de honoris causa pra este verme, imagina time de futebol e escola de samba. Eu achei até que demorou muito estas pocilgas fazerem média com ele.

Anônimo disse...

Assim que todos os esportistas deixassem de ser, ja faz muito tempo que deixei de ser otário. Ora, otário por torcer por alguém que ganha um salário estratosférico enquanto verdadeiros sofredores no trabalho pesado ganha salário de fome.
Lauro

Sidney disse...

Tomará que no dia chova durante todo o desfile e que caia um raio na cabeça desse filhadaputa.

Anônimo disse...

Eu tb me decepcionei, depois dessa, tinha uma certa simpatia pelo timão
agora que se danem

Ezio/SP

Anônimo disse...

Quem sabe a parcela do povo civilizado que pensa dará uma sonora vaia no apedeuta...se bem que quem é civilizado e pensa não deverá comparacer ao "sambodrómo".
De qualquer maneira espero que essa escola caia para a segunda divisão.

Sidnei/SP

Anônimo disse...

Galera, boa noite! Desculpe-me, mais a dor de cotuvelo é gigantésca não é?
Se vamos contar a história de Lula na avenida é por que temos capacidade! Sejam felizes como vcs poder pow... Somos Penta Campeão!!! Kkkkkkkkkkkkkk fazer o que não ?, so nos resta o choro de vcs quando agente ganhar o Título no Carnavl 2012, Abração e fiquem com Deus, Bando de Otários.

O Mascate disse...

Anonimo.
Campeões de 2012, homenageando o Sebento, é óbvio, ou voce acredita que existe seriedade nas coisas quando o assunto é babação de ovos?
Agora gente como você é que envergonha a nação corinthiana, tú é semi alfabetizado, escreve errado para caramba e se acha o espertão.
Para de assistir futebol e vai estudar um pouquinhop para ser alguém na vida ô burrão.