* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 25, 2011

O governo manipulado da Dilmarionete.

Muita gente tem reclamado e criticado a postura parlapatã do EX presidente Defuntus Sebentus que vive em campanha eleitoral pelo país.
É certo que ele não largou o "pudê" e continua se sentindo o mandatário mor de Banânia.

Ultimamente temos visto e lido suas declarações e não mais ficamos espantados com tamanhas cretinices vomitadas pelo Bebum de Garanhuns. Ele é isso aí, boçal, destrutivo, anti democrático,arrogante, e inimigo de todo aqule que possa colocar em perigo seus projetos de perpetuação no poder.
O Sebento está colocando em risco a estabilidade do DESgoverno da Diolmarionete quando declara apoio aos BANDIDOS que estão arrasando com o ministério dos transportes. É o caso do criador que tem medo da criatura. 
Todos sabemos que a Dilmarionete foi eleita a peso de ouro da máquina pública e da mentira, para segurar a cadeira do Sebento para 2014, mas o que vemos é que quem continua na mídia e governando é ele.
O cara não sai dos noticiários e a Dilmarionete não aparece nem em Brasília. Uma situação clara de que ela é uma mera sombra dele. E ele não vai deixar que ela acerte um bom governo para que não coloque em risco sua eleição em 2014, caso ela seja aprovada pelo povo e tente uma reeleição.
O Sebento em sua sede de poder vai continuar apoiando a bandidagem e não deixando a Dilmarionete governar como se deve, para que ele não perca apoio dos seus "aliados" em 2014. 
Se for preciso, ele se voltará contra ela.
E a Dilmarionete vai ter que mostrar ao mundo sua pré concebida incompetência como governanta, e em 2014 o Sebento volta nos braços dos idiotas eleitores burros do Brasil.
Estamos vivendo uma crise institucional onde a presidANTA da república não consegue colocar a casa em ordem porque seu antecessor e aliado político não para de fazer presepadas. Está na hora da oposição começar a pensar em impeachment da Dentuça.
Todas as tênues tentativas de acabar com a bandalheira que ela fez, foram "embaçadas" pelo Sebento que vomita asneiras na imprensa e desvia a atenção dos idiotas para ele e desacretida e esvazia a credibilidade da Dilmarionete. E quem duvida, é só prestar atenção. A Dilmarionete como "boa terrorista que foi, se propôs ao cargo de Boi de Piranha, apenas com a intenção de manter o PT no poder. Ela está cometendo um suicídio político e pessoal para agradar ao Sebentão. E nós, povo no meio dessa bandalheira imoral.
O Brasil não pode continuar sem rumo por quatro anos à espera da volta do "todo poderoso". Quatro anos para uma nação é tempo demais em atraso economico e social.
Ou a Dilmarionete bota a rataiada vermelha para correr e tenta governar com apoio do povo, ou ela vai passar quatro anos pagando mico e ajudando a encher a bola do Sebento.
Não dá mais para ver um país como o Brasil sendo corroído pela corrupção, pelos desmandos, pela maracutaias, e um ex Presidente dizendo que os metidos nessa farra são inocentes. Apenas porque são do apoio dele. Ética é uma palavara que o Sebento conhece, mas nunca colocou em prática. 
E o povo esperando por um milagre que nunca virá, e o Brasil entrando novamente no brejo.
A mãe do PAC, a gerentona, a governante alucinante, a faxineira, não passa de uma mera coadjuvante trapalhona na esculhambação política que o PT transformou este país.
E nóis aqui...SIPHU!!!
Ao menos o Sebento parou de colocar a culpa nas merdas que estão acontecendo no "governo" anterior.
.........
 
Hoje pela manhã lendo sobre política em um site falando sobre os escândalos do DESgoverno da Dilmarionete, na area de comentários me deparo com a seguinte bizarrice. 
" Esse é o verdadeiro governo democrático do PT, os escândalos são mostrados para o povo e não jogados para debaixo do tapete como eram na era FHC"

Bem, se no governo do FHC os escândalos eram escondidos, a culpa era da imprensa, da oposição e do próprio povo, mas vir falar que em um governo que passou 30 anos cobrando ética e transparência dos políticos, e quando entra no poder se mostra ainda mais bandido que os outros, e achar que isso é ético e democratico...É para acabar de vez com a esperança de salvação do povo brasileiro.  
Definitivamente o Brasil é povoado por idiotas.
........................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Os escandalos são mostrados?Quais escandalos?. Simples.. o que eles mesmos promoveram. São os verdadeiros caras de pau mesmo, fazem as cagadas e apontam as mesmas como se não tivessem nada a ver com isso.

Sidney disse...

Até quando seremos roubados por esses ladrões que se escondem em Partidos Politicos, dia a dia vemos escandalos de Corrupção e o dinheiro nunca é recuperado esse é o maior motivo pelo qual os larápios roubam e nada é feito, o Judiciário assiste calado e somente fica fazendo novela com caso pequenos. e Ministro do STF viajando para Europa pago por particulares, isso não é uma vergonha.

http://www.blogdopaulinho.net/?p=31323