* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 26, 2011

Segura nimim!!!

Vejam a foto que a imprensa amestrada de CÚba colocou na rede.
Fidel I, o Imorrível se segurando em Loko Chaves que se segura em Raulzito Pé na Cova. Que se cair leva as duas múmias vermelhas junto.
Quando vejo uma foto como essas lembro daquela célebre foto do Tancredo, "O Presidente que foi sem nunca ter sido" tirada no hospital dias antes de se juntar aos cidadãos da terra dos pés juntos.
A sorte do planeta é que por mais que o Diabo não queira esses dois lixos  vagando pelo inferno, é certo que eles irão. mais cedo ou mais tarde, irão.
Espero que seja o mais breve possível, pois o tempo desse tipo de gente na terra expirou quando Darwin teorizou a evolução das espécies.
Essa foto é a imagem real do atraso, da truculência e da burrice humana. Certo que estão faltando alguns personagens nessa imagem, só que mais dia menos dia, um desses dois vai para o buraco, e aí sim teremos uma foto completa das viuvinhas da ideologia atrasada que distribui igualitáriamente apenas a miséria, o atraso, a fome, e a falta de liberdade dos povos.

Senhor Diabo.
Tende piedade de nós e leve essa cambada de FELADUMAPOTA para seu convívio o mais breve possível. E o mais breve possível, se possível, é... PARA ONTEM!!!!
............................................

Share/Bookmark

2 comentários:

egas disse...

Tá faltando o Lula nessa foto.

Anônimo disse...

MASCATE, quero mais é que estes 3 aí, partam o quanto antes desta para o colo do Capeta, e podem levar junto a PTralhada e suas quadrilhas, o meio ambiente e o eco-sistema agradecem, e nós mais ainda.