* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, junho 18, 2011

FHC 80 Anos.

Hoje O Ex Presidente, Fernando Henrique Cardoso faz 80 anos. Chegar aos oitentinha não é fácil hein?
Ele chegou. Eu particularmente continuo achando que o FHC anda sentindo o peso da idade e que sua avaliação das coisas anda um tanto confusa. Esse chorôrô por conta de que o Sebento não o cumprimentou por seu aniversário e os salamaleques e rasgações de seda para com a presidANTA Dilmarionete não precisariam ter acontecido. Mas aos 80 anos e chegando onde ele chegou e sendo quem é, não sou eu que vou ficar aqui criticando. Não concordo, mas sou obrigado a aceitar apenas pela história de vida de FHC.
O povo brasileiro, principalmente os menos privilegiados socialmente deveriam agradecer todos os dias a eleição do FHC, com isso foi possível a estabilidade economica que alavancou o Brasil para o mundo. O Sebento só contabilizou os louros em proveito próprio e mentiu sem parar. Para a imensa maioria dos esquerdofrênicos, o Brasil aconteceu com a eleição do Sebento, mas a história irá mostrar que oBrasil aconteceu por obra da estabilização econômica promovida por FHC, coisa que o Sebento jamais aceitou e irá aceitar. Até o PT votou contra o plano Real, imaginem o Sebento eleito presidente em um país com inflação descontrolada e economia quebrada. 
Mas não vim falar do Sebento, vim agradecer ao FHC pela implantação de uma economia que reestruturou o país.
Também é Doutor Honoris Causa, não por uma, mas por DUAS universidades de Portugal, Porto e Coimbra, e pela Universidade de Montreal no Canadá. É membro do conselho consultivo da universidade de Princenton e da Fundação Rockefeller, nos EUA. Professor na Universidade de Brown, e membro consultivo da Universidade da Carolina do Sul. É escritor e sociologo formado pela USP. Faz palestras em 4 (QUATRO) idiomas, e é respeitado no mundo acadêmico e político.
Foi ministro de relações exteriores, ministro da fazenda, senador. ETC...ETC...ETC...
Chegar aos 80 com um currículo desses não ,é para qualquer um, então Parabéns presidente FHC, muito obrigado por mostrar que o Brasil pode mais. 
Apesar do Sebento.
...............................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Ferra Mula disse...

Fernando,

Papagaio come milho, piriquito leva a fama, o Plano Real era a ultima bala na agulha, não havia mais o que ser feito, o Governo era do Itamar Franco, todo esse curriculo pra quase nada, entregou a rapadura pro PT e nada fez para combate-los,ainda agora vem com essa ideia de jerico encampando a liberação da maconha.A diferença entre ele e o Lula, é apenas cultural.Só e tão somente.

Me desculpe meu amigo, esta é a minha opinião.Essa ligação com o Rockfeller é promíscua.

O Mascate disse...

Airton, a diferença é apenas intelectual, aí já vai uma distância abissal entre os dois.
Sobre a ligação com o Rockefeller, eu não farei juízo de valores por não ter a mínima informação.
A verdade é que eu queria apenas mostrar que entre os dois a diferença é tão grande que chega a ser bizarra.

E sua opinião é sempre muito bem vinda por aqui.
Abçs