* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 18, 2011

PSOL entra com representação contra Bolsonaro.

Aconteceu o óbvio. E de tão óbvio já está virando palhaçada.
O partido dos Bate paus da PTralhada, o Psol, entrou hoje com uma representação no...conselho de ética?..há há há... Da câmara dos deputados por quebra de decoro do Dep. Jair Bolsonaro no episódio em que ele mais uma vez bate de frente com uma mulher daquele grupo das mal comidas do congresso.
O mundo viu que o Bolsonaro não deu um pio e quem começou a pendenga foi a histérica senadora do PSOL.
No congresso nacional só existe uma verdade, a dos esquerdofrênicos vermelhos.
O Bolsonaro é a unica voz que se levanta contra os descalabros dos homossexualmente corretos.
A senadora partiu para a baixaria, assim como fez a sinistra Maria do Rosário. Compram brigas à toa e depois se fazem de vítimas e pedem quebra de decoro do deputado. 
É assim que funciona esse partido de aluguel que é o PSOL, o PT não pode mais ser tão radical para não espantar os eleitores e nem os empresários aproveitadores que aderiram ao partido nos ultimos anos. Então, o PSOL virou o braço radical do PT assim como o PSTU, outra legendinha de aluguel que só faz presepada.
Estou vendo a hora em que o Bolsonaro vai acabar cassado, a rataiada vermelha não vai sossegar enquanto não colocar o deputado para correr, aí sim o congresso não vai ter mais oposição alguma.
Vejam que hoje estavam regojizando o fato da maioria da câmara derrubar o pedido da "oposição" para que o Palocci fosse convocado para depor sobre seu estranho enriquecimento.
Vejam até onde chegamos, o pessoal por lá comemora quando se joga para debaixo do tapete qualquer tentiva de moralização.
Esse congresso é tão imoral que chega a ser surreal.
Para o Brasil mudar, só com a vontade do povo, mas o povo só pensa em futebol...então...PHODA-SE. E o Bolsonaro que se cuide, póis só irão parar quando conseguirem derrubá-lo.
.........................................
E alguém ouviu ou leu uma linha sequer do Senador Cristovão Buarque sobre os livros do MEC?
O Senador sempre carregou a bandeira da educação em suas campanhas, mas após os livros didáticos serem essa aberração e o velho Senador continuar se fazendo de morto, conclui-se que: Ele carregou a bandeira pela educação só por conta dos votos, pois na verdade, ele não está nem aí. Se estivesse, já teria feito um mínimo de protesto.
.......................................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: