* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 11, 2011

Bono se encontra até com o Sebento.

O vocalista do U2, Bono Vox, encontrou, na tarde desta segunda-feira (11), o ministro da Fazenda Guido Mantega. A reunião fechada foi solicitada pelo músico e teve início às 17h10, com duração de 40 minutos. Ela aconteceu no sétimo andar do prédio onde fica o escritório da Presidência, na avenida Paulista, em São Paulo.
De acordo com a assessoria do ministro, o líder do U2 fez um pedido formal para que o Brasil leve para a reunião do G-20, que acontece em Washington, alguns assuntos pertinentes às ações de combate à pobreza no continente africano, entre elas: aumento das relações públicas e privadas nas áreas da agricultura, tecnologia e vacinação. Além disso, Bono requeriu que seja discutida uma política de transparência para África, no que concerne às relações das empresas do continente com o governo.
.............
POTAQUEPAREU!!!!!
O Brasil definitivamente virou uma quitanda!!!
Até essa mala do decadente Bono Vox acha que pode vir aqui e dizer o que o ministro tem que fazer na reeunião do G20!!
Esse é o preço que pagamos por dar corda para gente do tipo desse malandro que descobriu que "apoiar" as causas ambientais vende mais discos. 
Se ele tá a fim mesmo de ajudar a África, que faça uma tournê pelo mundo angariando dinheiro sem tirar lucro, e o que arrecadar tirando o custo dos shows ele que doe para os países da África. POrque nós aqui já demos um porrilhão de dinheiro para os países da África através do perdão das dívidas que o Sebento magnanimamente deu como se o dinheiro que ele "perdoou" fosse unica e exclusivamente dele.
O mundo já enfiou TRILHÕES de Dolares na África, a grana sumiu e nada mudou. Lembram da SUDENE aqui no Nordeste? Então, é a mesma coisa na África.
Não adianta ficar ajudando esse povo,  já está provado que nem com toda grana do mundo eles vão sair da mesmice!!

E tem otário que acredita em gente do calibre desse sem noção do tal de Bono.
E o mais ridículo, ele descaradamente foi ter uma "conversa" com o Sebento como se o boçal ainda fosse presidente da república.
Você que faz parte dos que são contra o Sebento e a camarilha dele deveria boicotar o show desse idiota.
Mas como no Brasil o Macaquismo Tupiniquim é mais atuante que o bom senso, até quem é de oposição vai pagar para ver esse espertalhão!

Estamos mesmo é phudidos!!! 

Share/Bookmark

Nenhum comentário: