* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, março 30, 2011

Leitura facial. By, Madame Zorayda.

Gajo do abajur azul - Ó pá, companheiro Seventu, cá tá o libro que bais ter que ler. Tú saves ler, pois não?

Dr. Sebentus - Potaquepareu cumpanheru, alein de eu te qui usa eça porra de abaju na cabessa aimda vo te qui lê eçe livro imterinho?

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

BEM QUE ESSE FDP PODERIA SAIR ANO QUE VEM NA VAI,VAI À MERDA COMO DESTAQUE. O GATUNACIUS FICOU MUIIITO BEM COM ESSA ALEGORIA.
KKKKKKKKK

ABS DO BETOCRITICA

Anônimo disse...

HÁHÁHÁHÁHÁ...



Ez/SP

Anônimo disse...

Os brasileiros são herdeiros do q pior havia e ainda há no oeste da Europa ou quiçá em todo o Velho Continente. Essa do Lulalá em PT, não é senão a tradicional síndrome de dois países vira-latas.
Valha-me Deus, gajo!

Anônimo disse...

Aleluia envia carta ao reitor de Coimbra contestando título de doutor dado a Lula

JOSÉ CARLOS ALELUIA Professor universitário, presidente da Fundação Liberdade e Cidadania e vice-presidente nacional do Democratas, o ex-deputado José Carlos Aleluia , enviou carta ao Reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva, contestando a entrega do título de ´Doutor Honoris Causa` ao ex-presidente Lula. "Tomando como referência o significado que tem, para nós brasileiros, a Universidade de Coimbra, entendo que a iniciativa destoa aberta e completamente de toda a sua tradição", diz. Para ele, "a concessão do mencionado título contraria frontalmente toda a idéia que nós fizemos da Universidade de Coimbra, pelo fato, sobejamente conhecido, de que o ex-Presidente sempre se vangloriou de não haver freqüentado qualquer curso". Para ele, Lula "notabilizou-se por institucionalizar a corrupção, alegando inclusive tratar-se de fenômeno arraigado, que não lhe competia combater".

CH


O próximo agraciada com o título será Tiririca, podem apostar

Anônimo disse...

MASCATE, esta foto aí eu dedico a voce, e caso lhe cause muita saudades, faça um quadro e leve para casa, e não preciso dizer onde tem que colocar, e se não for aquele lugar que estou pensando, voce me reponde dando o lugar ideal, eu aguardo, o resto não é preciso nem comentar, me poupe do mal estar.

O Mascate disse...

Anônimo, como sempre. Não precisa dedicar essa foto para mim porque é perda de tempo, uma vez que lixo eu já tenho o suficiente nos arquivos do Blog.
Enquadrar essa imagem só se for para servir de alvo no clube onde pratico tiro.
Agora onde você deve enfiar a foto...certamente vai te causar muito mal estar....ou não...

Anônimo disse...

Ô Mascate, se me permite mais uma interpretação, isso aí parece mais uma garrafa de PEPSI conversando com uma garrafa de COCA-COLA.
Garrafa de PEPSI: - COCA-COLA, aqui está a minha fórmula, agora eu quero a sua.
rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

abraços do LPS.