* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 31, 2011

E por falar em Homofobia...

O Bolsonaro está sendo crucificado pelo mesmo motivo que o Sebento deveria ser.
Mas neste Brasil dos hipócritas, uma cidade inteira ser chamada de homossexual pode, o que não pode é um opositor ter posição definida sobre esse assunto sem ser chamado de preconceituoso ou homofóbico.
Ai irão dizer que o Bolsonaro falou de verdade e o Sebento apenas brincou.
Eita Brasil de gente hipócrita.
...........
Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o tal André Lázaro, autoridade do MEC, pode dizer que ficaram três meses discutindo: “Até onde entrava a língua” num beijo lésbico, e acabou promovido, já que agora é secretário executivo de Direitos Humanos da Presidência da República, porque tanto barulho com a declaração do Bolsonaro?

Realmente, elles são especialistas em aplicar “um peso e duas medidas”.

Marta diante da crise aérea, teve o desplante de sugerir aos passageiros o tal “relaxe e goze”.

Lula disse que em Pelotas só tinha viados.

Marco Aurélio TOP TOP Garcia fez o famoso gesto obsceno, para comemorar informação de que o acidente aéreo que matou quase 200 pessoas, poderia ter sido ocasionado por falha técnica e/ou humana.

Por que a Unesco não se manifestou nestes casos?

Anônimo disse...

MASCATE, sobre este video nada mais interessante do que os habitantes de Pelotas para comentar, pois a falta de respeito do Defuntus Sebentus com os mesmos é sem precedentes, isso para não dar outra denominação.
Desculpe, é que eu esqueci que eles podem tudo, estão acima do bem e do mal, são os INcomuns, os do Brasil que presta é que tem que se cuidar com o que falam.
Mascate, amanhã é o dia dedicado a eles, bem que poderiam criar mais alguns em mérito aos mesmos, tipo, dia do Corrupto, da Hipocresia, do Mensalão, entre outros.