* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, março 22, 2011

Complexo de vira latas.

Notei que muitos aqui ficaram preocupados com a visita do Presidente dos Estados Unidos ao Brasil, notei também que muitos acham que ele veio para levar algo de nós, como se eles fossem o lobo mau e nós a chapéuzinho vermelho, mas, qual país não tem inter...esse no Brasil? Nós temos 75% do nosso povo que ainda não possuem o básico, ou seja, somos um grande consumidor em potencial...temos uma bio-diversidade fantástica, recursos minerais, temos agora a descoberta de petróleo na bacia de Santos...enfim, somos mesmo cobiçados. Quanto a ingenuidade em nos roubar, eu diria que somos mais oportunistas do que ingênuos, somos mais anti-patriotas do que ingênuos, somos desunidos, arrogantes e acomodados e patéticos. O governo que está aí, nos roubando cada dia mais, acabando com as nossas forças, na verdade fomos nós que colocamos e não temos CORAGEM nem de protestar, ficamos aqui, cada um sentado no seu notebook, cada um querendo se mostrar mais indignado que o outro, mas, sequer, temos CORAGEM de levantar a bunda da cadeira ou até, reunir pessoas para uma abaixo assinado, somos patéticos, essa é a verdade! PATÉTICOS. Estamos vendo o governo nos dividir, nos segmentar e não fazemos nada, apenas lamentamos e nos indgnamos. Hoje somos uma sociedade dividida: gays-heteros, negros-brancos, evangélicos-católicos, empregados-patrões...Estamos vendo sentados TODOS OS BANDIDOS JULGADOS E EXPULSOS DO PODER PÚBLICO voltarem em grande estilo, no primeiro escalão do governo e o que fazemos? NADA! APENAS NOS INDIGNAMOS, COMO SE NÃO FOSSE CONOSCO, COMO SE ESTIVÉSSEMOS AQUI DE PASSAGEM. Até a mais desprezível das criaturas está voltando, a Jorgina, aquela mulher que roubou R$ 300 milhões do INSS está de volta em um cargo de assessora em uma empresa de agua e esgoto do Rio de Janeiro, acabaram com os concursos públicos, mas não acabaram com a admissão de bandidos e nós não fazemos NADA, APENAS FICAMOS POSTANDO REPORTAGENS E COMENTÁRIOS COMO SE ISSO ESTIVESSE ACONTECENDO EM OUTRO PAÍS! TODOS OS ACUSADOS do maior crime de corrução do país estão de volta em cargos do primeiro escalão do governo, ou seja, enquanto brigamos uns contra os outros, deixamos de ver o que realmente está nos matando. Quem está acabando com o nosso país SOMOS NÓS MESMOS, não são os países estrangeiros. Estão querendo criar a FAMIGERADA Comissão da Verdade, ou seja, querem colocar nossas FORÇAS ARMADAS no banco dos réus, e nós não fazemos NADA! Isso é começo do fim de um país, nós temos que nos orgulhar das forças armadas e não despreza-los, um povo que despreza as forças armadas de seu país não tem mais recurso nenhum, sequer para abrir a boca, e o que fazemos, NADA! Querem inserir nos livros dos alunos do ensino fundamental o relacionamente gay, querem obrigar as escolas a terem cotas de professores travestis, cada bandido preso recebe o bolsa-prisão, que é maior do que recebe um trabalhador de uma indústria. SOMOS NÓS QUE ESTAMOS ACABANDO COM O BRASIL, NÓS!

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, quando leio seus post e principalmente este, vejo que temos bastante semelhança sobre a visão de tudo o que acontece no Mundo e aqui no Brasil, e voce coloca no mesmo tudo aquilo que é preciso para abrir os olhos do povo, e ver a que ponto chegamos e onde nós todos iremos parar se cada um não fizer a sua parte, criar vergonha na cara, ter auto estima, e olhar para o que verdadeiramente tem valor em nossas vidas, antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Mascate,
então precisamos reagir sair as ruas e dar um basta em tudo isso, mas a maioria tá acomodada.
Não querem saber de nada como se vai convocar um povinho besta desses que acha que tudo tá bom e aceitando de bom grado as merdas que esses "governates" jogam em todos.

Ez/SP