* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 28, 2011

Brasilidades.

Comandante da Polícia Rodoviária Federal é exonerado do cargo por dizer a verdade.
As ações no morro do Alemão no Hell de Janeiro não passaram de firulas.

Avisaram aos bandidos que iriam invadir deixaram a turma fugir depois fizeram aquele espetáculo todo para promover político safado.
...........
FIFA cobra energicamente o andamento das obras para a Copa de 2014.
o DESgoverno vai levar as obras em banho maria até a hora em que a FIFA ameaçar não fazer o mundial em Banânia. Então membros do governo irão convocar a "brava gente brasileira" para um movimento de esforço patriótico em favor das obras dos estádios para a Copa.
Onde se lê esforço patriótico, leia-se fazer de conta que está tudo bem enquanto o DESgoverno manda tocar as obras a toque de caixa sem licitações e sem fiscalização do TCU.
E o povinho medíocre vai engolir mais essa.
.....................
A cara de indignação do Sinistro da Justiça quando mostraram a reportagem do JN sobre corrupção na PRF valeu o dia. Em breve o enérgico e indignado Sinistro vai concorrer ao OSCAR de melhor ator canastrão.
..................
Zé Alencar está hospitalizado de novo...não seria melhor fazer uma cirurgia plástica no abdomen dele para implantar um ziper?
.................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, seja mais bonzinho com os PTralhas, pois eles já vem dizendo desde 2003, quando o Brasil foi descoberto pelo mentiroso defuntus sebentus, BRASIL, um País de Todos, agora depois de toda Corrupção e Roubalheira, já virou, BRASIL, País Rico, País sem Pobreza.

Anônimo disse...

Zé Allencar, de novo? Êta homem teimoso. Não quer acertar as contas de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Só os otários ptralhas e a Rede Bobo de Televisão acrditaram nessas UPP do marginal vigarista Cabral!!!

O Mascate disse...

Anônimo, país rico é pais sem pobreza.
Mas a pobreza de espírito que campeia desenfreada por aqui também teria que entrar na conta da miséria deste povo tão sem noção.

O Mascate disse...

O Zé Alencar deve estar fazendo curso de imorribilidade com o Fidel I.
Tudo que é comuna e afins são quase que imorríveis. Nunca ví!

O Mascate disse...

As ações nas favelas do Hell de Janeiro fazem parte do acerto que os governos tem com a FIFA. Precisavam mostrar ao mundo que o Hell e o Brasil tem condições de segurança para receber os turistas desavisados que caorão por aqui em busca de alienação em nome do futebol.
Os traficantes é certo que passaram dos limites e foram obrigados a enfiar o rabo entre as pernas e cair no mundo. Agora veremos para onde eles migraram.
Espero que a Polícia de São Paulo não de muita chance para vagabundo por aqui e comece a encher alguns fucinhos de chumbo.