* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 18, 2011

Tragédia no Rio, a culpa NÃO é do governador.

Gov. Cabrón no bloco "Bundalêlê"
Alguns orgãos da imprensa e blogueiros de oposição estão cruxificando o governador Sérgio Cabrón injustamente.
Não é porque ele já sabia há mais de dois anos que: "A maior catástrofe da história do Brasil era uma tragédia anunciada. Castigados anualmente por deslizamentos de encostas e transbordamento de rios, municípios da Serra têm, desde 2005, estudos que apontavam ao menos 33 mil pessoas vivendo em áreas de risco. Especialistas concluem que condições climáticas adversas, crescimento desordenado e falta de políticas habitacionais são causas do desastre natural", e não fez PORRA nenhuma, que ele seja culpado disso.
Afinal é muito desgastante passar os últimos quatro anos agarrado ao saco do Sebento dia e noite sem parar, puxando, lambendo e babando com tanta vontade que chegou até ao ponto de fazer feridas no escroto Sebentiano.
Fazer política partidária safada, conchavos obscuros e fazer de conta que está trabalhando dá muito trabalho, é cansativo e estressante.
Além disso, ainda passar os últimos dois anos fazendo uma descarada e desonesta campanha eleitoral para a Sebenta Dentuça é outra coisa que toma muito tempo de um governador extremamente comprometido com o povo de seu estado.
Fazer Oba-Oba midiático com inaugurações de quadra de escola de Samba, correr atrás para Sediar uma Copa do Mundo e uma Olímpiada são trabalhos extenuantes, e com esse volume de compromissos quem é que pode pensar na bobagem que é a segurança da população? 
Oras, afinal o pobre está em áreas de risco desde o governo anterior, portanto, a culpa é do povo.
E se estão lá é porque querem. Ninguém mandou eles para lá!!!

Somando-se a isso os compromissos pessoais do governador, entre férias em Paris e viagens à tira colo do Sebento, não pode mesmo sobrar muito tempo para fazer o trabalho para qual ele foi eleito.
E o espetáculo do morro do Alemão tomou quase todo o tempo restante do já atarefado governador. 
O Morro do Bumba, e os deslizamentos em Angra continuam na mesma maneira que estavam no ano passado, a grana é curta e não chegou. Só que e a reforma do Maracangalha para a Copa está à todo vapor com grana a vontade saindo pelo ladrão.
Definitivamente não dá para fazer todas as reformas e cumprir todas as metas necessárias para o bem estar da população. Ainda mais em ano eleitoral que o esforço era enorme para a eleição do Poste, além é claro da própria reeleição.
Com uma agenda lotada de importantíssimos compromissos como a do Cabrón, quem é que iria dar atenção para um institutozinho qualquer que fez levantamentos de risco das áreas ocupadas por pobretões que hoje estão sob toneladas de terra?
Governar não é fácil, ainda mais quando a vida boa, o Oba-oba e o puxa saquismo profissional são mais importantes que a vida dos otários pobres e burros eleitores.
Deixem o governador em paz, deixem ele curtir as férias em Paris, babar o ovo da Sebenta Dentuça, posar para fotos com camisa do Fluminense e fazer de conta que governa o Hell de Janeiro.
O povo gosta, tanto que o reelegeu, então se agora morreu gente, isso não importa mais, o que mais importa na verdade é o final das superfaturadas obras do Maracangalha.
O Brasil pode até matar sua população soterrada ou sem atendimento médico decente por conta dos desmandos e da inércia dos governantes, mas não pode em hipótese alguma fazer feio na Copa do Mundo. Afinal, nós somos PENTA!!!!
E quem morreu nas enchentes phoda-se, vai ficar sem assistir a Copa!!!
E tudo o que está acontecendo no Hell de Janeiro é culpa do governo anterior e do São Pedro.
O governador não tem nada a ver com isso.
Onde já se viu acusarem um político tão inteligente, comprometido, honesto e responsável como ele? 
E de mais a mais, o que importava na verdade eram os votos. E falou de futebol em Banânia é eleição garantida.
Os mortos e desabrigados são um problema que não podem em hipótese alguma atrapalhar a Copa do Mundo. 
No Brasil dos sem noção, dos safados e dos burros, um jogo de futebol vale mais que uma vida. 
Então vamos reformando o Maraca, e a pobraiada desassistida que perca essa mania de ficar doente ou morrer soterrada e espere até a Olimpíada passar em 2016, até lá não tem grana sobrando para resolver esses probleminhas banais.
..............................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

ALERTA SOBRE A VERDADE DA TRAGÉDIA -

Leiam e se revoltem!


http://lilicarabinabr.blogspot.com/2011/01/alerta-sobre-verdade-da-tragedia-leiam.html

Anônimo disse...

Mascate, não é preciso comentar mais nada, pois se com tudo o que voce coloca de maneira simples e fácil de entender, onde todos conseguem ver, ler e tirar suas conclusões, ainda tem aqueles que não se tocam, principalmente dos desgovernos do PT/PMDB, aí só resta dizer que este País não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

Mascate, essa não tem nada a ver com esta reportagem, mas precisava postar para voce, e todos que apreciam o seu Blog, menos é claro os fascínoras do PT, que só entram no mesmo para contaminar.
O humorista Shaolin sofreu um grave acidente e está de férias, até aí são coisas da vida, e ninguém está livre de passar por isso, o que chama a atenção, é que ele estava apresentando uma peça com o titulo, Lula de Férias, o resto não precisa detalhar, lembra da Copa do Mundo e de outros, onde o 51 estirpador esteve presente ou seu nome, deu no que deu.

Ferra Mula disse...

Assunto: Fofocas de Brasilia



A mulher de Michel Temer, Marcela Temer, se recusou a mudar para o Palácio
Jaburu, destinado ao vice-presidente e sua família. “Sou bonita demais para
morar num lugar chamado Jaburu”, disse ela. A oposição já propõe uma CPI
para investigar como Temer conseguiu conquistar Marcela. “Há um evidente
tráfico de influência nesse caso ou talvez Temer tenha feito algum
superfaturamento de alguma qualidade sua”, disse o deputado Marcelino
Ribeiro.
Marcela sugeriu que o casal troque de residência com Dilma. Temer e Marcela
moraria na Granja do Torto e Dilma no Jaburu. “É mais apropriado”, disse
ela. A amigos, Dilma teria dito que a granja combina mais com Marcela.



Mas todos acham que esse casamento é uma Temer-idade.


“Dilma toma posse;
Lula, cachaça;
Temer, Viagra;
Marcela, dinheiro do velho.
E o povo, na b**da.”

Chico Ribeiro disse...

Você como sempre está perfeito em sua mordacidade, estou de pleno acordo. O governador e personal puxa-saco dos "sebentos", não deve ser culpado, aliás, ele não foi reeleito pra isso. Onde já se viu interromper as suas merecidas férias parisienses por causa dessa inoportuna catástrofe ? Quem mandou esse povinho construir em área de risco ? Que percam a copa !