* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Passaporte para os filhotes e medalhas para a esposa, pobre é phoda!!

Condecorada por não ter feito.
Passaporte diplomático para os filhos, ONG para a filha bastarda, e medalha para a esposa.
Esse Sebento se lambuzou mesmo hein?.

"A Ordem de Rio Branco foi instituída em 1963, pelo então Presidente da República João Goulart. (De acordo com o Itamaraty, a medalha é um reconhecimento do governo brasileiro a atitudes que estimulem a prática de ações e feitos honrosos, além de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas)."

Bem que eu gostaria de saber quais foram as prática de ações e feitos honrosos, além de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas que tenham sido feitos pela Prêmera Encostada  que mereçam a medalha mais importante da diplomacia brasileira. Alguém sabe?
Durante oito anos ela não fez absolutamente porra nenhuma a não ser gastar dinheiro além de ficar muda quando não estava calada.
Será que o grande feito da Mudinha foi justamente o de ter ficado calada por 8 anos e isso salvou o povo de ter que ouvir algo mais do que as bobagens do Sebento?

Sem contar que ela também recebeu a "Medalha do Mérito Santos Dumont" Das mãos do comandante da Aeronáutica.(?)

Tái uma mulher que não fez porra nenhuma além de torrar dinheiro, e que é reconhecida pela cambada de puxa sacos sem noção pelos seus grandes NÃO feitos em desfavor do povo brasileiro. 

Enquanto isso o Santos Dumont se revira no caixão...

EITA BRASILZINHO SEM VERGONHA!!!!

Share/Bookmark

3 comentários:

sicário disse...

Mascate...

Acredito que Marisa a inútil tenha mérito em receber a ordem do Rio Branco.
Ela fez algo de honroso ao Brasil..a múmia não abriu a boca, o que considero louvável pois poupou-nos da desagradável junção de uma voz àquele corpo.

Anônimo disse...

Mascate, pelo que tudo indica, foi criada a medalha para quem mais colocou botox e outras cositas mais naquele corpo lindo, e tudo pago pelo povo brasileiro, mais conhecido como otário, que ainda acha tudo normal e bate palma para todo tipo de sacanagem que vem lá de Brasilia, a ilha da fantasia, eta povo sem memória.

Chico Ribeiro disse...

Será que a função da Marisa Letícia, não era levar na bolsa o goró presidencial ? Se era, ela mereceu o reconhecimento por transportar o combustível motivacional e inspirador do seu produtor e reprodutor.