* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 18, 2010

E a Erenice vai se safar....

A casa Covil da Presidência da República mostrou que é o lugar mais indicado para as falcatruas praticadas por todo tipo de corruPTo deste país.
Primeiro foi o Zé Dirceu que só se deu mal de verdade porque tantou sacanear a raposa velha do Bob Jeff. Acabou cassado.
........
Depois veio a Sebenta Rousseff que usou a Casa Covil como quartel general dos desmandos praticados por toda sua curriola contra seus inimigos.
Lina Vieira da Receita Federal dançou, Sarney virou aliado e ela acabou eleita presidente, ou como ela gosta de falar...PRESIDENTA.
..............
Aí apareceu a Shrekenice Guerra, fez um bocado de maracutaias usando toda influência do cargo que ocupava, encheu o próprio rabo e os dos "amigos" e parentes de dinheiro e só foi defenestrada do cargo para não prejudicar a campanha da Sebenta do Sebento.
Tanto é verdade que passadas as eleições ela já foi blindada pela base aliada de bandidos vermelhos que povoam o congresso e provavelmente será beneficiada com algum cargo na nova administração. E poodem ter certeza que aí tem a mão da PRESIDENTA!!
Esse é o Brasil do PT, onde todo mundo rouba, desvia, influencia, apadrinha, corrompe, e até mata. Mas se for amigo do Sebento certamente irá ser perdoado. Pois os fins sempre justificam os meios.
De que adianta eu ficar me descabelando para passar valores éticos e morais para meus filhos, cobrando honestidade e retidão se eles quando assistem a TV percebem que no Brasil o crime compensa.

E o etílico e popular presidente que sabe tudo em economia e política externa nunca sabe de nada do que acontece no gabinete ao lado.

Se ele é sempre o ultimo a saber, então ele só pode ser o Corno Oficial da República.
..........
...........

Share/Bookmark

Nenhum comentário: