* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, outubro 18, 2010

Apurações na CASA COVIL ficam para depois das eleições.

E quem não sabia que esse governo mentiroso, safado, corrupto e debochado iria empurrar as apurações das falcatruas feitas pela Erenice e sua quadrilha de consanguineos para depois das eleições?

Fazem qualquer negócio para não sujar ainda mais a imagem da CÃ didata delles.

Depois da eleição do Sebento a CASA COVIL virou o caixa dois da PTralhada, e ainda tem BURRO que defende esse DESgoverno, é mole?

O Diário Oficial da União desta segunda-feira (18) publicou portaria prorrogando por 30 dias os trabalhos da comissão de sindicância instaurada para investigar o suposto tráfico de influência na Casa Civil.

O resultado da sindicância, aberta após denúncias envolvendo a ex-ministra Erenice Guerra, só será conhecido após as eleições. A comissão, integrada por três servidores, foi formada no dia 17 de setembro e teria até 17 de outubro para apresentar o resultado das investigações.

Segundo reportagens publicadas pela imprensa, Israel Guerra, filho de Erenice, usou a influência da mãe para cobrar propina em negociações entre empresas privadas interessadas em te contratos com o governo. Após a publicação das matérias, Erenice Guerra pediu demissão do cargo. Caberá ao atual ministro da pasta, Carlos Eduardo Esteves Lima, decidir o que será feito com resultado das apurações.


Share/Bookmark

Nenhum comentário: