* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 29, 2010

STF "julga" ação do PT. Contra o documento com foto na eleição.

O PT entrou com uma ação no STF contra a lei que obriga todo eleitor a quando for votar levar junto com o título de eleitor um documento com foto.
A alegação da canalha vermelha é que a exigência do documento irá tirar o "DIREITO" de votar de muitos cidadãos.
Em primeiro lugar o direito ao voto uma porra!!!
O voto não é um direito no Brasil, e sim uma OBRIGAÇÃO, direito seria se o eleitor pudesse ter a opção de ir às urnas ou não, sem que tenha que PRESTAR CONTAS COM A JUSTIÇA ELEITORAL.
Em segundo lugar, um cidadão para poder exercer plenamente sua cidadania tem que estar de posse de todos os seus documentos, e o mais básico deles é a Carteira de Identidade. Um "cidadão" que não tenha a identidade em mãos, ou foi assaltado ( que neste caso a justiça teria que pensar em uma forma de acertar essa situação para o eleitor), ou é relapso. Portanto, sem documento em dia não existe cidadania e nem o "DIREITO" de votar.
Só assim o povo vai começar a ser menos indolente.

E por último. O medo da canalha vermelha é o de perder votos nos locais onde o aconteceram tragédias como as enchentes de Alagoas (O curral eleitoral da canalha vermelha), e o pessoal por lá perdeu tudo até a dignidade.
E a democrática justiça eleitoral fez um "mutirão" para que o povo que foi atingido pelas tragédias das enchentes e deslizamentos tirassem a segunda via do título para poderem votar nesta eleição. Bem, muita gente não tem nem o que comer mas, o título "TÁ NA MÃO".
O que a Justiça aparelhada não pensou na hora de fazer tanto esforço para dar o "DIREITO" de votar para esse pessoal foi na legislação. Deram os títulos mas não deram a cidadania, ou seja, os documentos que transformam a pessoa em cidadão, e agora, percebendo o tamanho da cagada e o possível impedimento do 'DIREITO", a canalha vermelha entrou em pânico e ameaça com essa ação mais uma vez avacalhar com a eleição 2010. Assinaram a lei, no mínimo sem ler como é comum neste DESgoverno, e depois perceberam que a grande maioria do eleitorado PTralha nem cidadão direito é. E com isso bateu o desespero.
Agora estão contando com o APARELHAMENTO do STF para derrubar a lei e com isso fazer o que melhor sabem. Sujar a democracia.

O STF tem duas opções de mostrar que está ao lado do povo, Acatar o Ficha Limpa para estas eleições e barrar a intenção dos canalhas vermelhos de ganhar no grito.
Mas..veremos o quanto o STF é imparcial.

Share/Bookmark

Nenhum comentário: