* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 23, 2010

Bienal de São Paulo. APARELHADA?



A PTRalhada não tem mesmo limites.
Estão tentando aparelhar até a mostra de arte da Bienal de São Paulo.
Um "artista" ARGHentino e "simpatizante" do PT**, colocou um painel gigantesco com uma fotografia da Sinistra Sebenta.
O "artista" tenta descaradamente fazer propaganda para a Sebenta em ano eleitoral. A polêmica não é se o painel é arte ou não, a verdade é que o painel é um OUTDOOR ilegal instalado em local de grande fluxo de pessoas.
A direção da Bienal fica de vai e vem em relação a retirada do monstrengo da mostra, uma falta de postura e no mínimo muita pressão externa para a manutenção da propaganda pró Sebenta. Espero que a direção pare de hipocrisia e entenda que mostra de arte não é lugar para fazer comício político. Arte é arte, apesar do gosto duvidoso de algumas, e política é política, apesar do aparelhamento que se tenta impor em todas as esferas do Brasil.
Fico imaginando o que a PTralhada iria fazer de barulho se um artista simpatizante do PSDB tivesse colocado um paínel com a imagem do Serra na Bienal.
Passou da hora de parar com a hipocrisia e bunda molismo e retirar o painel e ainda convidar o ARGHentino a sair do país, já temos lixo suficiente por aqui para ficar com mais esse "hermano" safado.
Aparelharam a Bienal

** ARGHentino simpatizante do PT?
Esse mundo está perdido mesmo...há há há!!!

......................
O STJ vai ensebar o máximo possível e a lei do Ficha Limpa vai ficar para depois das eleições. Falam tanto em constituição para esse julgamento e são incapazes de fazer as leis funcionarem de verdade no caso dos abusos cometidos por políticos em campanha.
Aparelharam o STJ.
......................
O Metrô de São Paulo nunca deu muita notícia de problemas técnicos, sempre foi considerado uma excelência em qualidade e atendimento apesar da demanda que tem recebido.
E do nada começou a dar problemas um atrás do outro, até o caso que prejudicou 150.000 pessoas com a tal "blusa" que fez cair o sistema inteiro na linha vermelha.
Será que os problemas do Metrô não estão associados ao fato do sindicato dos metroviários apoiar a candidatura da Sebenta? Metroviários foram flagrados panfletando pró Sebenta dentro e nas proximidades das estações.
Aparelharam até Metrô.
.......................

O que o MST estava fazendo no Rodoanel?
Impediram a passagem dos que por ele viajavam fizeram uma grande baderna e a polícia não sentou a porrada nessa cambada?
O MST agora deu para fazer baderna em estradas importantes de São Paulo?
Até quando os PTralhas ainda irão acreditar que essas manobras eleitorais ainda ganham votos?
Professores, Une, Judiciário, Metrô, e agora os Bancários, todos estão sempre prejudicando a população de SP de alguma forma.
Em São Paulo não se ganham mais eleições com o uso da cartilha do partidão. O povo é inteligente o suficiente para não aceitar mais esse tipo de pressão e mudar seu voto.
São Paulo vai de PSDB, queiram os PTralhas ou não.
E de nada adianta ficarem fazendo baderna e prejudicando a população, só o PT perde com isso.
.........................................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: