* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 18, 2010

Índio da Costa diz que PT tem ligações com o narcotráfico. (Diga-me com quem andas....)

Atirou no que viu e acertou o que não viu...

O candidato a vice presidente na chapa de ZÉ SERRA, disse em entrevista recente que o PT mantém ligações com o narcotráfico. O PT e a PTralhada deram crias de cachorros pequineses de tanta indignação, desmentiram veementemente, gritaram e ameaçam com processos.

É PuTada, agora a merda vai ser jogada em cima de vocês.

O PT e a PTralhada são simpáticos aos narcotraficantes das Farc, e apoiam seus atos alegando que são movimentos sociais. Assim como o MST.

"Eu particularmente acredito que o MST TAMBÉM trafica drogas."


É notório que tem esposas de narcotraficantes trabalhando no governo PTralha.

O Sebento é aliado político do Loko Chaves que dá abrigo na Merdezuela para os guerrilheiros. Portanto, fazem parte da mesma turma de bostas.
O foro de São Paulo é simpático ao movimento das Farc tanto apoia quanto mente sobre as reais intenções desse grupo.

O deputado Índio da Costa foi alçado à condição de vice de José Serra para fazer o trabalho sujo.
Aquele trabalho que o PT fez e faz na política, o trabalho de acusar,mentir, alegar sem provas, promover a desordem e a baderna, criar fatos e chamar a atenção para as sujeiras que os outros tentam esconder, foi fazendo uma política mentirosa que os PTralhas chegaram ao poder.
Portanto, o Índio só está dando para a PTralhada o mesmo remédio que fez muitas vítimas entre os que faziam oposição aos PTralhas. Denunciando!!!!
E não adianta o PT ficar se fazendo de indignado e de coitadinho, o mundo sabe das ligações que existem entre os narcotraficantes travestidos de guerrilheiros das Farc e os Comunistas PTralhas travestidos de democratas.
É só as pessoas pensarem um pouco mais e procurarem as noticias dessas ligações, a internet está aí para isso mesmo.
Os PTralhas nunca tiveram uma oposição que trabalhasse do mesmo modo sujo que eles sempre trabalharam as campanhas, agora o feitiço está virando contra o feiticeiro e muitas acusações ainda virão à tona.
Os PTralhas que se cuidem, pois, o método que eles implantaram na arte da política suja fez escola, e agora se voltou contra o PT.


PTralhada safada e cagona, agora vão chorar na cama que é lugar quente, pois parece que a batata de vocês começou a assar.
Mentiram tanto que não sabem mais diferenciar a realidade das invenções, e hoje viraram arautos da moralidade novamente, exigindo reparações políticas contra o vice do Serra.

Pessoal do PSBD, continuem nesse caminho que a rataiada acaba se entregando, eles não sabem lidar com situações adversas ao controle de mentiras que sempre criaram no Brasil.

Share/Bookmark

Nenhum comentário: