* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, maio 26, 2010

Seleção brasileira x Pé frio.

A seleção brasileira de futebol irá visitar o presidente Sebento antes do embarque para a Copa do mundo Na África o Sul.

Seguindo a lógica, e o pé frio do Sebento, a seleção não passa das oitavas de final. EHHHHHHH!!!!

Para este blogueiro nada iludido com o Pão e Circo do futebol. " Eu acho muito pouco"

O Brasil do ufanismo patriótico de ocasião vai entrar em transe, onde os sem noção de sempre irão torcer para que o futebol dê aquilo que eles não conseguem nas próprias vidas. Sucesso, afinal, o brasileiro pode até comer merda durante 4 anos, mas fica feliz da vida em saber que é o melhor do mundo no futebol. Temos um pouco dessa mania de estatísticas, e querendo sempre, sermos os melhores do mundo seja no que for.

Por enquanto somos os melhores em Carnaval, Futebol, Feriados, Juros, Inércia do judiciário, Corrupção, Bandalheiras, Violência, Safadeza, Irresponsabilidade, Impunidade, Consumo de drogas, Paradas gay, Mortes no trânsito, Assasinatos, Superfaturamentos, Desvios de verbas, Linhas de Celulares, Fraudes, Sequestros, Assaltos, Ministérios, Igrejas evangélicas, Orkut, Facebook, MSN, Deputados e senadores, Escândalos, Roubalheira, Partidos políticos, Cargos de confiança, ONGs, Sindicatos, Hospitais sucateados, Estradas miseráveis, Evasão escolar, ... etc...etc...etc...

Mas somos PENTA no futebol!!!!!! Viva o Brasil il il !!!!

Este blogueiro jamais apoiou o presidente Sebento em assunto algum, mas hoje, espera que o PÉ FRIO do presidente funcione à todo vapor.

Estamos em um ano de eleições, e o povo "entupido" de pão e circo, caso a seleção chegue ao título, irá fazer tudo que seu mestre mandar. Principalmente parar de pensar. Uma vez que não pensar já faz parte do hábito da grande maioria da massa de ufano-patriotas desdentados e sorridentes desta pocilga.


Alguns exemplos do Pé frio do Sebento.

1 - SÃO PAULO 2003 - No dia 17 de março de 2003, Lula ganhou uma camisa do clube tricolor depois de o time apoiar a campanha Fome Zero. Logo depois, os são-paulinos foram vice-campeões paulistas ao perderem a final para o Corinthians e foram eliminados da Copa do Brasil pelo Goiás.

2 - FLAMENGO 2004 - No dia 6 de janeiro de 2004 o petista recebeu Márcio Braga, então presidente do time rubro-negro, e vestiu a camisa flamenguista. Alguns meses depois a equipe carioca foi derrotada na final da Copa do Brasil para o Santo André em pleno Maracanã.

3 - GUSTAVO KUERTEN 2004 - O tenista presenteou o político com uma raquete em 3 de dezembro. Nunca mais venceu um torneio profissional.

4 - INTERNACIONAL 2005 - O presidente ganhou uma camisa do clube colorado em 5 de abril. Nesse mesmo ano, o time gaúcho chegou a liderar o Campeonato Brasileiro quando onze jogos foram anulados pelo escândalo de arbitragem. Resultado: o Inter teria sido campeão sem a anulação. Ficou com o vice.

5 - CORINTHIANS 2006 - O petista foi ao Parque São Jorge para inauguração do Memorial do clube, no dia 27 de janeiro, e posou para fotos com uma camisa corintiana que recebeu de presente. Em seguida, a milionária equipe da MSI ficou em sexto no Paulista e foi eliminada nas oitavas de final da Copa Libertadores pelo River Plate.

6 - SELEÇÃO E ROBERTO CARLOS 2006 - Em 20 de maio de 2006, Lula recebeu o lateral - o único atleta que disputaria a Copa daquele ano a visitar o político - e ganhou uma camisa autografada do Brasil. Pouco depois, a Seleção foi eliminada pela França. Roberto Carlos foi apontado como um dos culpados pela queda, já que seria o responsável pela marcação do atacante Henry, autor do gol.

7 - POPÓ 2006 - Em 8 de fevereiro o presidente ganhou luvas de presente de Popó. Depois disso, o lutador perdeu o cinturão de campeão mundial dos pesos leves pela WBO e nunca mais venceu uma luta importante.

8 - RACING-ARG 2006 - O presidente visitou a Argentina em 25 de abril. Na ocasião, ele ganhou do então presidente Nestor Kirchner uma camisa do Racing. No mês seguinte o clube quase caiu para a segunda divisão do campeonato local, ficando em 18º em um torneio com 20 participantes.

9 - INTERNACIONAL 2007 - Após o clube gaúcho ser campeão do mundo em 2006, o deputado Beto Albuquerque presenteou Lula com uma camisa da equipe colorada. Meses depois, o time foi eliminado já na primeira fase da Copa Libertadores e o arqui-rival Grêmio ficou com o título estadual.

10 - CORINTHIANS 2007 - Em 23 de fevereiro de 2007, os presidentes do clube alvinegro (na época, Alberto Dualib) e do Brasil se encontraram e posaram para fotos com a bandeira do time paulista. Meses depois a equipe seria rebaixada para a Série B pela primeira vez em sua história.

11 - BOTAFOGO 2007 - Bebeto de Freiras, então presidente do clube, visitou o Palácio do Planalto para falar com Lula antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Figueirense. Os botafoguenses foram eliminados após dois gols anulados pela assistente Ana Paula de Oliveira.

12 - FIGUEIRENSE 2007 - Em visita ao estado catarinense, Lula ganhou uma camisa do Figueirense no dia 8 de maio. No mês seguinte o clube foi derrotado na final da Copa do Brasil pelo Fluminense.

13 - SELEÇÃO E RONALDINHO 2007 - No dia 1 de junho de 2007, o Brasil empatou com a Inglaterra por 1 a 1. Antes da partida, Lula cumprimentou o atual camisa 80 do Milan. Depois, a Seleção apenas empatou com a Turquia e perdeu para o México. Duas vezes melhor do mundo, Ronaldinho nunca mais foi o mesmo.

14 - BOTAFOGO 2007 PARTE II - O volante Túlio, então no clube carioca, deu uma camisa da equipe durante cerimônia de assinatura do decreto que regulamentava a Timemania. O time botafoguense era o terceiro colocado no Brasileiro e lutava pelo título. Acabou o ano em nono e foi vice carioca no ano seguinte.

15 - MÉXICO 2007 - Em 6 de agosto de 2007, o presidente mexicano Felipe Calderón presenteou o brasileiro com uma camisa da seleção local. Resultado: o México perdeu para a Colômbia por 1 a 0, para o Brasil por 3 a 1, para a Guatemala por 3 a 2, empatou com a Nigéria por 2 a 2, venceu o modesto Panamá por apenas 1 a 0 e depois ainda perdeu para o Paraguai por 1 a 0.

16 - PONTE PRETA 2008 - O clube ia enfrentar o Palmeiras na final do Paulista daquele ano. Corintiano, Lula recebeu uma camisa da equipe campineira no dia 25 de abril e declarou sua torcida pelo time do interior paulista na decisão. Placar final: Palmeiras 5 x 0 Ponte Preta.

17 - CORINTHIANS 2008 - O clube alvinegro tinha vencido o Sport por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e poderia perder por até um gol de diferença na partida de volta, quando Lula declarou que ia ver o jogo e torcer pelo título corintiano. Resultado: 2 a 0 para os pernambucanos e Sport campeão.

18 - VASCO 2008 - Em 4 de julho de 2008, Lula recebeu Roberto Dinamite, presidente do Vasco. O azar do político levou mais uma vítima para a segunda divisão meses depois, quando o clube carioca foi rebaixado pela primeira vez na sua história.

19 - FLUMINENSE 2008 - Lula visitou, no dia 23 de junho daquele ano, as Laranjeiras e ganhou uma camisa do time tricolor carioca. Dias depois, o Flu - que tinha a melhor campanha da Libertadores até então - perdeu a final para a LDU em pleno Maracanã, nos pênaltis.

20 - SELEÇÃO DE VÔLEI 2008 - Antes imbatível, a Seleção Brasileira masculina perdeu o título da Liga Mundial depois da visita de Lula.

21 - SELEÇÃO DE VÔLEI 2008 PARTE II - O presidente visitou a Vila Olímpica de Pequim, posou para fotos com o time de vôlei e afirmou que gostaria de assistir a uma partida. No mesmo dia, Bernardinho discutiu com Gustavo durante um treino e logo depois a Seleção ficou com a prata.

22 - DIEGO HYPOLITO 2008 - Ainda nos Jogos Olímpicos de Pequim, Lula levou um pouco de sua sorte ao maior favorito brasileiro. Resultado: o ginasta se esborrachou no chão e voltou para casa sem nenhuma medalha.

23 - KAKÁ 2008 - Melhor do mundo no ano anterior, o meia visitou o presidente Lula para dar um presente: uma camisa do Milan com seu nome. Kaká não repetiu as boas atuações que lhe renderam o título na temporada seguinte, se transferiu e foi criticado no Real Madrid. Especula-se que sofre de uma pubalgia crônica.

24 - GRÊMIO 2008 -O time gaúcho liderava o Campeonato Brasileiro quando em 6 de novembro Lula ganhou uma camisa do clube ao receber o projeto da construção do novo estádio gremista. O São Paulo acabou sendo o campeão daquele ano e o time do Sul, vice.

25 - FLUMINENSE 2009 -No dia 3 de fevereiro Lula passou mais uma vez pelas Laranjeiras e ganhou outra camisa do Flu. Logo depois, a equipe tricolor sofreu uma derrota inacreditável quando vencia o Duque de Caxias por 2 a 0 e levou três gols nos últimos 15 minutos.

26 - INTERNACIONAL 2009 - O presidente do Brasil ganha uma camisa do centenário do time colorado com o número 100 nas costas no dia 12 de janeiro. O Inter só consegue conquistar o Campeonato Gaúcho, perde na decisão da Copa do Brasil e é vice do Brasileiro.

27 - CORITIBA 2009 - O petista participou de seu terceiro rebaixamento depois que esteve com dirigentes do clube paranaense no dia 17 de setembro, no Aeroporto Afonso Pena para o pré-lançamento das medalhas comemorativas. O time alviverde caiu para a Série B, não ganhou o Paranaense e destruiu o estádio depois do rebaixamento.

28 - FORTALEZA 2009 - Pela quarta vez o pé-frio de Lula aparece com um rebaixamento. No dia 15 de março de 2009, o presidente do conselho do Fortaleza, Jorge Mota, entregou uma camisa oficial do clube ao presidente. No mesmo ano, o time caiu para a Série C.

29 - CHELSEA E FELIPÃO 2009 - No dia 18 de agosto de 2008, Lula recebeu o então técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, em Brasília. Presenteado com a camisa do clube inglês, Lula agradeceu. Felipão saiu de Londres sem um único título e o Chelsea ainda não conquistou a sua tão sonhada Liga dos Campeões.

30 - BOCA JUNIORS 2009 - O presidente foi presenteado com a camisa autografada pelos jogadores logo depois de um almoço no Palácio San Martín, em Buenos Aires. No mesmo dia a equipe perdeu para o Cuenca, do Equador, por 1 a 0. Sua sorte é que já estava classificada, mas a maldição de Lula foi mais forte e o time argentino - que não perdia um jogo de Libertadores em casa há seis anos - foi eliminado pelo modesto Defensor, do Uruguai, em plena La Bombonera.

31 - CORINTHIANS 2009 - Após o título da Copa do Brasil o elenco todo do Corinthians foi visitar Lula no dia 2 de julho. Menos de um mês depois o clube anunciou a venda de três de seus principais jogadores - André Santos, Douglas e Christian - e ficou em décimo no Brasileiro.

32 - FLAMENGO 2009 - O time rubro-negro foi visitar o presidente após a conquista do Campeonato Brasileiro. Depois disso, não conseguiu ser campeão carioca, título que faturava há três anos consecutivos, e caiu na Libertadores diante do Universidad de Chile.

33 - CORINTHIANS 2010 - O petista ganhou uma camisa do time relativa aos seus 100 anos no dia 23 de dezembro 2009. O time não passou nem pelas oitavas da Copa Libertadores e sequer se classificou às semifinais do Paulista.

34 - PALMEIRAS 2010 - Durante um discurso de Dilma Roussef, no dia 10 de abril, um torcedor pediu a Lula para assinar uma camisa do time alviverde. O autógrafo do presidente ocorreu justamente dias antes dos palmeirenses serem eliminados pelo Atlético-GO na Copa do Brasil.

35 - MARCELINHO CARIOCA 2010 - Última vítima da "maldição de Lula", o ex-jogador presenteou o presidente com a camisa 100 do Corinthians. Alguns meses depois foi eliminado da Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão.

E o pior de tudo para os que irão acompanhar a Copa do Mundo.

Terão que assistir aos jogos ouvindo a narração do Galvão Bueno...aí é de matar!!!!


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

até parece que ele iria perder essa oportunidade eleitoreira

sicário disse...

Será que ele bebe para esquentar os pés?

Sou gaúcho, gremista, não gosto do colorado treinador da seleção...mas pelamor de Deus, depois destas nefastas coincidências, não culpem o Dunga!