* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Não adianta nada ameaçar.

RECENTEMENTE ESTE BLOG FOI ALVO DE ALGUNS PTRALHAS.
.
Fizeram celeuma, acusações e ameaças contra este Blogueiro me acusando de racismo.
Eu bem que gostaria de entender como funciona a cabeça de um ser que vem aqui me chama de Fascista, Nazista, e Racista, acreditando apenas ser ele o dono da verdade, e o ofendido da vez pelo post do Blog da "PRETOBRÀS".
Alguns blogueiros desprestigiados, metidos a intelectualóides esquerdopáticos andaram fazendo campanha contra este blog.
E só fizeram aumentar o número de visitantes curiosos, que aqui vieram e certamente não enxergaram com o mesmo ar de ofensa o que pretendiam meus acusadores.
Vocês perderam a viagem. E tentaram mudar uma situação política em nome de racismo.
Não tenho medo de ninguém, não me assusto com ameaças anônimas, e nem tenho receio de pseudo intelectualóides que erguem a bandeira do políticamente correto em busca de fama ou até quem sabe, um dia, algum carguinho político.
Infelizmente, o racismo existe sim no Brasil, mas está sendo tratado de uma forma caolha e sem noção por muitos, e de forma aproveitadora por outros..
Não será com uma guerra que se conseguirá a tão sonhada cidadania, o respeito, ou mesmo, o reconhecimento de uma raça, seja ela qual for.
O coitadismo impera, os antagonismos estão à flor da pele dos "excluídos", que buscam a todo instante acusar alguém de racismo para se sentirem superiores, e pasmem, usam para isso palavras como," burguesia branca", "classe dominante", "brancos opressores", "lutas de classes", e tantas outras já emboloradas das cartilhas socialistas.
Se acham, e acreditam estar acima do bem e das leis. Fazem ameaças e provocam, seguros de que as leis não os tocam, já que são protegidos por elas, mas acontece que a lei é feita para ambos os lados, e me chamarem de racista, ou de fascista, para mim também é ofensivo e preconceituoso. E eu também estou amparado por leis.
O preconceito está nos que dele fazem bandeiras para se promover, o preconceito está no coitadismo de ocasião para poderem se aproveitar de alguma situação, o preconceito está em cotas que jogam os jovens pobres em universidades sem ao menos dar ensino digno de base, ou uma vida de qualidade à eles.
Todos querem ser doutores, serem reconhecidos com dignidade, mas se alguém resvalar na auto estima de alguns, o mundo desaba, brandem ameaças, xingam e pressionam, mas esquecem do principal, independente de onde todos os nossos ancestrais vieram, se por força das necessidades, ou por conta da escravidão, hoje, somos todos brasileiros, brancos, negros, indios, orientais, etc.
Não podemos deixar que os atagonismos políticos usados para manter alguma raça sobre domínio eleitoral faça vítimas entre o povo.
Todos os que me acusam e ameaçam, invariavelmente são PTralhas, são partidários desse governo paternalista que não dá cidadania, ou mesmo dignidade à todos, são fruto dos planos mirabolantes de jogar uns contra os outros, e a divisão racial é a melhor arma para abalar uma democracia.
Não passam de joguete nas mãos dos poderosos, que, com promessas de vida fácil, os mantém sob sua tutela e ordens, e muitos nem notam.

Infelizmente para muitos, a vida vai continuar na mesmice, uma vez que se preocupam demais com o que os outros pensam, e de menos com as próprias vidas.
Vão à luta, pois, meus ancestrais vieram para cá esfaimados, ignorantes e miseráveis, lutaram e criaram seus filhos, netos e bisnetos, e hoje as vidas seguem, não precisando de benefícios, bolsas, ou mesmo cotas, já que todos fomos à luta e não ficamos nos arrastando na lama da indignação em busca de uma justiça que jamais virá da forma em que estão procurando.

NÃO SEJAM TOLOS, E PATÉTICOS, SEJAM BRASILEIROS E COBREM SERIEDADE, DIGNIDADE, HONESTIDADE, SAÚDE E EDUCAÇÃO DOS GOVERNANTES E NÃO APENAS BENEFÍCIOS E PATERNALISMOS.
AÍ SIM TEREMOS UM POVO COM CIDADANIA. ENQUANTO FICAREM EM BUSCA DE "PELOS EM OVOS" ACUSANDO E SE ESCONDENDO NO ANONIMATO, A VIDA NÃO VAI MUDAR PARA NINGUÉM.
SÓ COM MUITO TRABALHO E MUITA LUTA QUE VENCEMOS NA VIDA.
ISSO MEUS AVÓS ITALIANOS QUE PASSARAM FOME DE VERDADE NESTE PAÍS ME ENSINARAM.

ISSO É HIPOCRISIA DE OCASIÃO.


O RESTO É PAPO INTELECTUALÓIDE DE GENTE QUE SE ACHA POLÍTICAMENTE CORRETA, MAS É INCAPAZ DE SAIR ÀS RUAS EM BUSCA DE DIGNIDADE.
É COISA DE BATE PAU IDEOLÓGICO QUE VIVE DE CONFUSÃO PARA PODER SATISFAZER A PRÓPRIA INSIGNIFICÂNCIA.




Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai guria. Também sou filho de italianos. Meus avós trabalharam e muito por dignidade neste país de gente corrupta, desonesta e incapaz.
Agora que os loucos estão no poder acham que tudo podem, inclusive há jornalistas de renome que vivem da propaganda de banco oficail em seu site. Uma vergonha, pois acho que jornalista tem de se ater aos fatos, sem bandeira ideológica, e mesmo que tenha deve ser a da lei maior que é nossa Constituição.
Esta gente vermelha acha que está acima das leis, com seu representante maior vomitando asneiras e os pobres vassalos aplaudindo.
Desculpe, mas não sei o que meus avós vieram fazer nesta terra.
Grande abraço.

O Mascate disse...

Só uma correção.
GURIA?
Tás me estranhando?