* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, dezembro 13, 2009

O menino do MEP tem até BRÓGUI.

Apareceu na Blogosfera um novo Blog.
...
O tal do menino do MEP, aquele que o Sebento estava a fins de dar umas carcadas no brioco dele enquanto não tinham nada para fazer no xadrez...supostamente criou um BRÓGUI para se defender da acusação de queimador de roscas e para defender o Sebento. Das duas uma, se o Blog for verdadeiro, o menino do MEP XONÔ no Sebento. Se for mais um Fake, é mais um à serviço da PTralhada a fins de limpar a barra do Tarado de Garanhuns. Mas como nem tudo que lemos ou vemos por aqui é verdade, vou deixar o endereço e cada um que tire suas próprias conclusões.
O blog não TINHA área para comentários.
..
http://meninodomep.blogspot.com/




....
E se notarem na carteira de filiado, a assinatura é do Sebento
Pura fraude, essa nem Freud explica.

Share/Bookmark

3 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Fernando,

embora tenha comentado o assunto (não poderia deixar passar!) acredito mais que o sindicalista tenha contado essa história de machão disposto a 'enquadrar' um colega de cela para se mostrar, para aparecer. O único prazer de Luís Inácio é o poder, náo phoder. Desculpe a grosseria, mas depois de institucionalizar a roubalheira, nosso presiMente já institucionaizou até o palavrão; é só ver a quantidade de jornais que escreveram o palavrão dito por ele com todas as letras, o que não fariam antes.

Cachorro Louco disse...

Mascate : Seguindo minuciosas instruções do sábio guru Mané da Rocinha consegui penetrar no blog do Menino do Mep .Aquilo ´e uma MEPDA.Um negócio feito para turista virtual ,uma armadilha comunista.
Seja lá quemn for que escreve o texto ,já começa se dizendo pobre coitado que foi para uma cidade grande buscar emprego.Depois fala que é o mentor intelectual do Ogro de Nove Dedos .
Umfestival de mepda que não acaba mais .

Abraço

ballarin disse...

Mascate, afinal o tal menino do MEP, não fala nada da curra que sofreu no xadrez. Talvez seja verdade mesmo, pois, pelo jeito, o vagabundo ainda é fã do sebento.
Deve ter gostado da brincadeira.