* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 14, 2009

PIADINHA.....

O Lulla já estava deitado na cama quando D. Marisa começa a abraçá-lo,e insiste murmurando umas palavras que aprendeu com as 'intelectuais' do PT:

- Lu, eu quero fornicar... Eu quero fornicar.. sua galega quer fornicar...

Lulla se mostra indiferente e não dá atenção a ela.
Mas Marisa insiste, dengosa e amorosa:


- Luuuulla, eu quero fornicaaar... Eu quero fornicaaaaaaaar...

Então, ele já nervoso e aborrecido, vira-se para Marisa e diz:

- Chega, Galega!!!
- Eu já lhe dei o MASTERCAR, o OUROCAR, o CREDICAR e até o CORPORATIVE CAR!
Agora se vira pra conseguir esse FORNICAR!!

Share/Bookmark

Nenhum comentário: