* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 22, 2009

Madame Zorayde acerta mais uma.

Madame Zorayde, mulher misteriosa, sensitiva, adivinha, macumbeira e cigana Paraguaia.
Suas previsões já ultapassaram as fronteiras da Vila da Noite, bairro onde Madame mantém seu "ateliê" de adivinhamentos e despachos.
Faz leitura de pé e mão, borra de café, tarô e tarado, presente passado e futuro.
Recupera emprego e amor perdido em dois dias.
Faz previsões infalíveis, prevê o imprevisível, vende Avon e Natura.
Aceita encomenda para festas e atende em domicílio.







Feitas as apresentações.


Este Blogueiro que costuma se consultar com Madame Zorayde, fez uma postagem dia 19/10/2009 Segunda Feira, na qual seguia a previsão de Madame Zorayde que não daria em nada a cassação dos 13 vereadores de SP.
E ainda lancei o desafio de que se alguém acreditava que essas cassações seriam a sério.

Bem...


TRE autoriza 12 vereadores cassados a ficarem nos cargos.

O juiz Aloisio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, cassou e declarou inelegíveis por três anos 13 vereadores por recebimento irregular de doações para campanhas eleitorais. Em todos os casos, o juiz entendeu que os vereadores receberam doações da Associação Imobiliária Brasileira (AIB) acima do limite. Todos negam as acusações.

Na última terça-feira, três deles entraram com recurso e obtiveram a suspensão da cassação. Nesta quinta-feira, outros nove foram beneficiados. Um suplente cassado também conseguiu o direito de ficar no cargo até o julgamento dos recursos no TRE. Não há prazo para que a Justiça Eleitoral aprecie os pedidos.

No Brasil não é necessário ter dons sobrenaturais, ser sensitivo, bidú, cigano ou adivinho para prever que todas as ações da justiça quando são feitas contra grupos políticos, ou contra quem está no poder, nunca dá em porra nenhuma.

Era claro como água que essas "cassações" seriam apenas oba-oba de momento e seriam revertidas em menos de 24 horas.

Coitado do brasileiro que ainda acreditar na justiça.

Este país é um circo bizarro e mambembe, onde quem pode manda e quem tem rabo preso obedece.

Em tempo:

A CPI do MST já começou a virar uma bela pizza.

E o ministério público federal que vive em visitar meu Blog poderia se dar ao trabalho de fazer o trabalho dele direito, e sair em busca dos canalhas que estão corroendo o país, e parar de patrulhar os que ainda conseguem se indignar em ver a bandalheira correndo solta, e muito togado dizendo amém.







Share/Bookmark

2 comentários:

Marquer disse...

Fernando,

95% dos juizes vivem vida com altura economica e financeira que seus salarios jamais poderiam promover...quando vemos uma revogação assim, se sente o cheiro claro de negociação.

Hoje, este país vive de marginália, nos tres poderes.

Pra se ter uma idéia, o "ministro" toffoli, akele com grande saber juridico e que vai estar no cargo ate seus 70 anos, ja se manifestou contrario ao MP como orgão investigador...hehe...vai virar mais uma instituição cabideira petralha, nada mais que isso.

Se há uma coisa que devemos tentar torcer para ter, é um homem honesto e honrado no poder...mas isso é muuuuito dificil. Seria o primeiro a ser rejeitado por este povinho.

Cachorro Louco disse...

É isso aí amigão ,porrada neles .
Abraços