* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 24, 2009

"Intelectuais" condenam a criminalização do MST pela mídia.

Um grupo de 71 intelectuais do Brasil e do Exterior condenou a "criminalização" do Movimento dos trabalhadores Sem Terra (MST) feita pela mídia, em comunicado divulgado nessa sexta-feira, segundo informa a edição deste sábado do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo o comunicado, a cobertura da mídia, no episódio da invasão e destruição de pés de laranja de uma fazenda no interior de São Paulo, foi taxativa ao classificar o ato como vandalismo.

Entre os nomes que assinam o documento estão: o crítico literário Antonio Candido, o economista Plínio de Arruda Sampaio, o sociólogo Paulo Arantes, o escritor Luis Fernando Veríssimo e o filósofo Paulo Arantes, o sociológo português Boaventura de Souza Santos e o escritor uruguaio Eduardo Galeano, segundo afirma o jornal.

De acordo com os intelectuais, as redes de TV omitiram a informação de que as terras da Cutrale (dona da fazenda invadida) são públicas e diz que o objetivo da criminalização é barrar a revisão dos índices de produtividade conforme o governo federal teria prometido.

A CPI Mista, que investigará repasses de recursos ao MST, foi criticada no documento, sob o argumento de bloquear a reforma agrária.

.......

Depois que o Zé Sarnento foi imortalizado na Academia Brasileira de Letras, e o Fernando Eunãosoumaluco Collor pela academia(háháhá) Alagoana.

Ser chamado de intelectual no Brasil para mim é ofensa pessoal.

Meia dúzia de alfabetizados PTralhas, se juntaram a outros tantos de fora do Brasil e emitiram um manifesto sobre o que a mídia publica do MST. Acreditam e querem mudar a opinião pública que os sem terra são apenas trabalhadores coitadinhos e incompreendidos, que são criminalizados e perseguidos pela mídia.

O duro não é ver que só brasileiros se comportam como cretinos, temos nesse balaio de ma fé, portugueses e uruguaios, como se a opinião desses senhores fosse algo representativo.

Nós não vimos a invasão e destruição do campo de pesquisas da Aracruz, e nem a derrubada dos laranjais, destruição e roubos na fazenda da Cutrale. Tudo isso que apareceu na TV foi armação encenada e filmada em Róliúdi, coisa de gringo imperialista.

O problema do Brasil é a hipocrisia e cara de pau de alguns cretinos que ainda acreditam estar vivendo em 1918. Só lamento informar para esses senhores "formadores" de opinião, que se o Obama der uma "bufa" dentro de um Iglú no meio do nada, em menos de 1 hora o mundo inteiro já estará sabendo.

Esses esquerdopáticos idiotas e atrasados ainda não perceberam a força e a rapidez da comunicação pela internet, o mundo mudou, as pessoas estão globalizadas, as noticias são imediatas. E os "intelectuais" Há há há PTralhas continuam fazendo a propagandinha sem vergonha de emitirem comunicados para tentar desmentir algo que o mundo viu. Não somos mais manipuláveis a ponto de ouvir dizer para termos opinião, hoje nós vemos em tempo real, e tomamos nossas posições diante dos fatos.

Luís Fernando Veríssimo, assim como Chic Buarque de Holanda, são comunistas que tem moradia em París, é fácil ser comunista tendo refúgio no primeiro mundo.

Para dar um breque na sanha idiotizante desses letrados boçais, é só o povo que se rala dia e noite para pagar impostos que sustentam os coitadinhos do MST não comprarem mais nada desses "ilustres" PTralhas mentirosos e safados. Parem de sustentar essa cambada comprando suas musicas e livros que em breve esses "intelectuais" mudam de opinião.

Para o MST.

Se é terra que querem, covas com sete palmos dela por cima é tudo que precisam.

Para esses "alfabetizados" PTralhas:

LANÇA CHAMAS!!!!

Para os brasileiros que lêem esses senhores:

PAU DE ARARA!!!

O PROBLEMA DO BRASIL É O BRASILEIRO.


Share/Bookmark

Um comentário:

Lord disse...

Perdi a esperança amigo.
Melhor a gente mudar de lado e começar a se locupletar do dinheiro publico assim como eles.
Será que somente nós enxergamos essa canalhisse toda?
Temo que sejamos Quixotes vivendo da ilusão de que podemos mudar este país.