* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 21, 2009

Poxa como o brasileiro é ÈXXXXXPÈRRRRRRTO

Erro em Site da Fnac coloca à venda TVs de Plasma e Notebooks por menos de R$ 10,00.

É óbvio que tais promoções só poderiam ser erros na montagem da página ou até um ataque "RAQUERS", mas o brasileiro EXPÉÉÉÉÉRRRRTO saiu comprando e avisando todo mundo sobre essa super promoção.
A empresa quando percebeu o erro retirou o site do ar, fez as correções de preços e devolveu o dinheiro aos compradores.

Agora, os lesados (não sei se em seus direitos ou de cabeça) estão querendo receber as suas compras e estão ameaçando entrar na justiça contra a empresa.
O Procon já bateu o martelo e mostrou que nem tudo é apenas direito do consumidor, existem algumas ações que ferem o bom senso, e antes de comprar o consumidor teria que ter o discernimento de ao menos entrar em contato com a empresa e verificar se os preços estavam de acordo. Mas a mania de levar vantagem em tudo passa por cima do ético, do moral e até do inteligente, e um bando de aproveitadores sairam comprando se achando os seres mais ÉXPERRRTOS do planeta.
Agora estão aí, com cara de bunda procurando um advogado de porta de cadeia que se sujeite a entrar com uma ação de perdas e danos contra a empresa.

.
.
Depois, esses mesmos consumidores ficam reclamando que os dePUTAdos roubam prá caramba.
Share/Bookmark

Nenhum comentário: