* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 22, 2009

Rapidinhas brasilianas

No Pará, os "trabalhadores" sem terra mantém jornalista como refém, mandam apagar as imagens feitas do acampamento, entram em confronto armado com seguranças de fazenda, não respeitam o estado de direito e não obedecem ordens judiciais de reintegraçaõ de posse, invadem, roubam, quebram, destroem, e matam.
Experimente você trabalhador e cidadão honesto fazer algo parecido, vai ficar em cana até o inferno esfriar.
Afinal o MST não é um movimento terrorista ou bandido, eles são trabalhadores. Os presídios estão lotados de trabalhadores, do tráfico, do roubo, do crime em geral.
Bandido é bandido, usando arma ou foice.

No Rio, o estado mais incompetente da união, hospital libera corpos trocados para as familias fazerem o enterro, os familiares perceberam a troca e meteram a boca no trombone. O caso está na justiça e ninguém sabe no que vai dar, é certo que os mortos não "mudaram" de geladeira sozinhos apenas para sacanear o povo do necrotério.
Governo Frances faz queima de fogos na Lagoa Rodrigo de Freitas para comemorar o ano da França no Brasil, enquanto isso 247 Brasileiros são barrados nos aeroportos franceses e são proíbidos de entrar no país. Assim como são barrados na Espanha são os mais barrados na Inglaterra. Será que o brasileiro ainda não percebeu que o problema todo é comportamental?
Países desenvolvidos estão de saco cheio de cucarachas sem educação que pensam que a Europa é o quintal da casa deles. O brasileiro não respeita às próprias leis e depois reclama quando é nivelado por baixo em outros países. Existe uma diferença que o povão verde e amarelo ainda não percebeu, alegria é uma coisa, babaquice é outra.

No Pará, Traficates de drogas estão usando terras indígenas demarcadas para plantar coca e maconha, e o comPeTente governo de Ana Júlia Carepa aprendeu a nunca saber de nada.

No Nordeste, beneficiários do bolsa família estão trocando seus cartões de benefício com traficantes de droga para manter o abastecimento, ou pagar dívidas antigas com os empresários das drogas.
Share/Bookmark

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Resumo da ópera: o país está virado num chapéu velho!!!

É o que acontece quando não se observa o império da Lei. A cada vez que o MST ou a Via Campesina apronta das suas e nenhum de seus integrantes vai en cana, dá-se corda para que façam coisas ainda piores.

E se um usuário do bolsa-familia entrega seu cartão a terceiro e não perde o benefício, sinaliza-se que está tudo bem, que pode continuar delinquindo.

Enfim, que é um problema educacional, é. Mas ao mesmo tempo é falta de cultura de legalidade. Se a Lei não atinge as pessoas, elas tendem a simplesmente ignorá-la.