* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 31, 2009

Qualquer semelhaça não é mera coincidência!!

Os mandamentos peguei no Blog do Ferra Mula, abaixo vai um comentário meu.

Esta mensagem é sobre os 10 mandamentos da Ideologia socialista, escrita em 1913 e atribuída ao lider revolucionário russo Vladimir Lenin, pai do comunismo - sistema governamental ateísta.

1- Corrompa a juventude , de-lhe a liberdade sexual:

2- Infiltre e controle depois todos os meios de comunicação:

3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussôes sobre assuntos sociais;

4- Destrua a confiança do povo em seus lideres,

5- Fale sempre em democracia e Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo;

6- Colabore com o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, provoque o pânico e o desassossego na população por meio de inflação;

7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrrias vitais do país;

8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes;

10- Procure catalogar todos aqueles que tem armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.




Qualquer semelhança com o Brasil de hoje não é mera coincidência.


Diante de fatos como os que enxergamos no dia a dia e pelas atitudes do governo em relação ao Brasil, concluo que o povo brasileiro é realmente covarde e acomodado, tem vergonha de ir atrás de seus direitos não quer se envolver em política ainda mais agora em época pré carnavalesca e pensa da seguinte maneira, "se para mim está bom, o meu vizinho que se dane."
ACORDA BRASIL em um regime socialista não existe Big Brother e nem carnaval, samba suor e cerveja nem pensar, é trabalho e fila para pegar vale alimentação.
E se o socialismo fosse relmente bom Chico Buarque o maior defensor do regime cubano teria uma casa em Havana e não um apartamento em Paris.

Certa vez faz uns 20 anos ou mais, conversando com um senhor de 88 anos ele me fez a seguinte colocação: " Se o socialismo fosse um boi e ele tivesse que ser cortado e dividido entre a população, quem comeria o filé mignon?
Naquele dia eu não sabia a resposta , mas hoje eu sei, o filé e as partes nobres seriam distribuidas para os dirigentes do partido, as carnes não tão nobres para os aliados, e os miúdos para o povo. É assim que funciona a divisão social de um boi, ou vocês acham que lá em Cuba os líderes da revolução comem o que? É assim que funciona o socialismo o povo miserável vai continuar miserável, o povo pobre vai continuar pobre, os médios irão empobrecer, os ricos desaparecer e o filé vai continuar à mesa dos líderes.


Share/Bookmark

2 comentários:

Ferra Mula disse...

Este é o tipo de assunto que deve ser batido e divulgado para que as pessoas tomem consciência do que está acontecendo e saiam dessa letargia, cega, que corroe e mata.
Fico grato pelo destaque.
Airton

http://ferramula.blogspot.com

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem desta semana: Inovar: O grande X da questão. E Estamos participando do 1º Concurso BR-Infor-Blog, e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.