* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 27, 2008

Ao povo do Piauí....Fuck You!!!

Yala Sena
Direto de Teresina

Em carta aberta ao público, o deputado federal Frank Aguiar (PTB) comunicou à população de Piauí que irá renunciar o cargo na Câmara Federal e assumirá a vice-prefeitura em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Frank Aguiar justifica na carta o seu afastamento da Câmara dos Deputados e garante que não abandonará o Estado do Piauí.

"Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí. A minha ligação com o Estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente", afirmou o deputado na carta.

O parlamentar informou ainda que a carta é para dar "uma satisfação" aos eleitores, já que o seu gabinete é cheio de pessoas de São Paulo e do Piauí. Frank Aguiar nega que houve pressão do presidente Lula e da bancada do PT para concorrer.

"Foi uma decisão pensada, sem qualquer pressão. Vamos continuar com essa ponte aérea São Paulo, Brasília, Piauí e cobrando as emendas que empenhei para 2009", afirmou. Para Frank Aguiar, não assumir a vaga de vice-prefeito em São Bernando no Campo seria uma "desonra" aos eleitores que confiaram o seu voto na última eleição.

"Vou honrar a confiança que o povo depositou em mim. Vamos fazer a mudança que a população espera há 20 anos em São Bernardo, a cidade que escolhi para morar e que me acolheu", disse.

Frank Aguiar é natural da cidade de Itainopólis (a 356 km de Teresina) e alcançou sucesso nacional como cantor de forró, conhecido como Cãozinho dos Teclados. Foi eleito deputado federal por São Paulo com 144.797 votos no pleito de 2006 e vice-prefeito de São Bernardo nas eleições de 2008. Em seu lugar ficará o suplente Benedito Roberto Alves Ferreira, também do PTB de São Paulo.

Leia a carta na íntegra:

Amigos Piauienses,
A partir de 1º de janeiro de 2009 estarei em São Bernardo do Campo, como vice-prefeito, ao lado do prefeito Luiz Marinho, demonstrando entusiasmo, vontade de fazer e, principalmente, tentando concretizar toda a esperança daquelas pessoas que acreditaram nas nossas palavras.

Essa cidade que tão bem me acolheu, que me fez um artista reconhecido em todo o Brasil e o local onde escolhi para morar sofria lentamente pelo descaso e inércia administrativa. Era a hora de fazer algo. Contudo, Brasília não se afastará de nós e nem nós deixaremos de representar o querido Estado do Piauí na capital federal. A aliança continua celebrada.

Muito já foi feito e continuarei nesse caminho. Empenhei verbas, recebi lideranças e dei atenção aos prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, e assim continuará sendo. A minha ligação com o Estado do Piauí não é sustentada pela política, mas pela vontade de fazer mais e mais pela minha gente.

Baterei em todas as portas da capital federal quando assim exigir o povo piauiense. Enfrentarei as dificuldades e não temerei os grandes embates. Assim será porque, eu e meu povo do Piauí andaremos juntos sempre, esteja onde eu estiver.

Um grande abraço, do irmão de vocês.

Cordialmente, FRANK AGUIAR Deputado Federal PTB/SP


Comento:

Ao povo do Piauí, Fuck You...

Vocês eleitores de Frank Aguiar, agora sentiram na pele o que é eleger uma pessoa sem compromisso ético, moral e social com seu estado ou com outro qualquer, já que ele foi eleito por São Paulo e trabalhava pelo Piauí, , por essa atitude o deputado que foi eleito para representar uma população, "cagou e andou" para a carência de vocês, ele quer mais é subir na vida sem ter que ficar apertando aquele maldito teclado e azucrinando nossos ouvidos com aquela música ruim que faz sucesso (argh!!!) pelo país.

Agora esse abacaxí passou para o colo dos eleitores de São Bernardo, SP o prefeito eleito na chapa formada com o vice do "cantorputado" está sob investigação de fraude e desvio de dinheiro.

Mas isso não´é só culpa dos eleitores do Piauí que votam em "celebridades", São Paulo, já produziu um sem número de políticos artistas, a última pérola foi o tal cantor(?) Netinho de Paula para a câmara municipal, não é a toa que elementos como Sérgio Malandro, Rita Cadillac, Gretchen, e tantas outras aberrações criadas pelo mundo da TV quando começam a entrar em decadência (se é que alguma vez saíram dela) partem para o cargo público, é a última tentativa de conseguir manter o padrão de vida que tinham quando eram "celebridades" há há há...

O povo brasileiro definitivamente não sabe votar e vota por brincadeira, diante de fatos como estes que volto a dizer que o voto tem que ser opcional, você vota se quiser, aí sim as coisas mudariam nesta piada que é o Brasil, pois com o voto não obrigatório o candidato terá primeiro que convencer o eleitor a sair de casa para votar e em segundo lugar convencê-lo a votar. Mas o medo da classe política é justamente esse, ter que convencer o eleitor a sair de casa para ir votar, pois com esse tipo de voto o eleitor que não tem a mínima idéia de para que sirva uma eleição e joga seu voto no cantor ou artista que ele "lamentavelmente" gosta, e essa farra irá acabar, e esses oportunistas estarão com os dias contados. Talvez o que o povo não saiba é que para não ir votar ele pagará uma multa de pouco mais de R$ 3,00, é muito pouco dinheiro para sair de casa e eleger candidato vagabundo.

Mas, enfim, cada povo tem o governo que merece....e o povo do Piauí, e os eleitores de São Paulo mereceram essa....



Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Só para engrossar a lista dos elegidos, também o costureiro falido, Clodovil. Alguém ainda se lembra do seu slogan? "Se eleito, Brasília nunca mais será a mesma"... e não é que ele tava certo!!!rsrsrsrs
Beijão procê