* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 09, 2008

Perdemos mais uma.

O Brasil sai mais uma vez com o rabo entre as pernas em um assunto que envolve nossos vizinhos "Bolivarianos", o presidente do Equador, Rafael Correa, deu um chega-pra-la na construtora Odebrecht, e acabou "expulsando" a construtora do país.
Mas essa expulsão é só do pessoal, pois todo maquinário, equipamentos, ferramental, e instalações foram "estatizados" em nome do povo do Equador. Na forma em que caminha essa situação os países da AMÉRDICA LATRINA que fazem fronteira com o Brasil irão acabar renovando frotas, empresas, tecnologias, etc, só com o que Estatizam das empresas Brasileiras. Muita grana do BNDES foi enfiada na Odebrecht para essa tal hidrelétrica no Equador, agora mais uma vez ficamos a "ver navios" e o nosso PRESIMENTE LULLA I, EL CAGON, não tem peito de intervir e colocar um ponto final nessa rebeldia dos "irmãos menores". Estamos entregues às moscas, com um congresso sem personalidade, uma oposição ausente, e um governo com absoluta falta de ética, honestidade e o pior, de PATRIOTISMO.
Até quando iremos aturar esse tipo de desafio a nossa soberania em nome de um "SOCIALISMO BOLIVARIANO?"
Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernandão, perdemos essa e todas que vierem pela frente, o Lula é covarde e para mim deve levar uns "por fora" nessas jogadas estranhas dos nossos vizinhos, é muita grana envolvida e o cara é desonesto de pai e mãe.

AMÉRDICA LATRINA é ótima!
Abração

Anônimo disse...

Olá Fernando,
passei para conhecer e gostei do que vi. Abrçs, Jayme Guedes