* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, setembro 19, 2008

Tudo por Dinheiro!!!!

SOS LAGOA - SOS SANTOS

NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO NO MORRO DA NOVA CINTRA É UM ABSURDO AMBIENTAL!!!!

Voce sabia que serão quatro torres com 14 andares cada uma e 6 apartamentos de dois quartos por andar, totalizando 390 novas moradias?

Percebe que isto significa trazer para o local, em torno de 1.500 pessoas entre moradores e prestadores de serviços, que por lá circularão diariamente, indo e vindo para o trabalho, escola ou laser?


Estas pessoas circularão em 600 novos veículos, pelas mesmas vias de acesso hoje existentes e cuja capacidade já está no limite.

A falta de água no verão se agravará.

  • Impedir o empreendimento é a meta, pensamos que sua aprovação não deveria ter ocorrido e com este pensamento estamos pedindo ao Ministério Público que reveja o processo de aprovação em todos os itens.

Queremos uma nova análise da CET, que apesar de conhecer todos os projetos aprovados desta cidade, se baseia em um estudo pontual. Santos está prestes a virar um caos.

Terá uma rolha na Divisa no José Menino, com um empreendimento de duas torres com 35 andares e entrada e saida somente pela Av. Presidente Vargas.

Outra rolha será o empreendimento da Av Nsa. Sra. de Fátima e ....finalmente fecha-se o gargalo, com os prédios da Lagoa.

Ao contrario do que reza sua aprovação, não é um projeto social, uma vez que promete Spa da Mulher, Espaço Gourmet, Espaço da criança, quadra poli esportiva, portaria 24horas etc e tal.
São 390 unidades com somente uma garagem. Aonde estarão os outros veículos de moradores, prestadores de serviço e visitantes?
Certamente o entorno não comporta isso. O transito também não.
A poluição na Lagoa, que pasmem não é considerada um local turístico e nem de relevância ecológica,não é considerada, apesar, de estar ao lado de uma Área de Proteção Ambiental, que já cedeu um pedaço para que se realize a entrada do dito condomínio.
Santos só conta com esta área verde , que o abraça, refrescando a cidade que é de pedra, com muito poucas arvores e jardins. Santos carece de áreas verdes.
Não se justifica a verticalização do Morro da Nova Cintra.
Contamos que as autoridades santistas parem para repensar um pouco.
Contamos com a população santista para brigar por suas prioridades e deixar esta cidade sobreviver aos anseios infinitos das construtoras.
Nosso movimento chama-se SOS Lagoa , mas deveria ser SOS Santos.

Quem está sendo onerado, é Santos.

Saiba mais.... www.soslagoa.com.br

Share/Bookmark

Nenhum comentário: