* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 21, 2008

DESCASO. (Vídeo histórico.)


Não sei precisar a data deste vídeo, mas é certo que tenha aproximadamente uns 15 anos.
Orlando Villas Boas já previa naquela época o que estamos vivendo hoje com a Raposa Serra do Sol.
Só o governo não percebe a manobra por trás dessa demarcação.
Orlando morreu em 2002 e como ele previu, não chegou a ver o resultado de tanto descaso com nosso país.


Está mais do que na hora deste povo acordar e proteger nossa Amazônia.



oR

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fe
Tenho visitado seu blog com frequência, está excelente, só falta o cafezinho...rsrsrs
Meu querido, voce devia publicar seus escritos, ou ao menos, divulgá-los mais. Voce não está sozinho nessa indignação. Estamos em comunhão.
beijão da madrinha
Cris

O Mascate disse...

Cris, Minha querida.
Estou separando alguns textos meus para publicar, mas é que neste Brasil a sujeira é tamanha, que quando eu penso em acabar um já tem assunto para outros dez, mas fique tranqüila, o café eu pago.
Beijão